Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

TORNEIOS OLD

TORNEIOS OLD
segunda 12/01/2009, 11:39
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
15 mensagens
TORNEIOS OLD
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Segunda 12/01/2009, 11:39

Olá a todos,

Constatámos de há uns dias para cá que alguns jogadores utilizam a ferramenta de criação de eventos para abrirem salas especiais "level up" (subir de nível), sendo a forma mais rápida e comum o modo OLD com muitos poucos pontos de vida....

Queremos então prevenir-vos que esta prática não é tolerada.

A ferramenta não foi criada para abrir salas "oficiais", mas sim para organizar torneios entre jogadores.

Portanto, fomos obrigados a fechar algumas salas e a fazer algumas alterações para erradicar esta prática.

Os eventos que não sejam torneios, mas que tentem contornar o sistema para fazer "level up" sem fim serão eliminados.

Agradecemos a vossa compreensão. Bons jogos.
« Anterior12Seguinte »

2/15
ON_ebolA - Imperator - Spa Carry On Português
Quinta 15/01/2009, 16:21

é justo
3/15
ON_GodFeeling - Legend - Carry ON Português
Quinta 15/01/2009, 18:26

Tambem acho justo
4/15
ON_Ragnarok - Titan - Carry ON Português
Quinta 15/01/2009, 21:33

Ui vão fazer Uma razia a muitos eventos... Parece que também eliminaram os pontos "extra" ganhos por sobrarem pills no fim do combate. Acho que assim não volta a haver mais coisas deste estilo
5/15
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Sexta 16/01/2009, 14:27

É muito justo. Jogamos há tempos para conseguir pegar leveis altos. Não seria justo que jogadores de nível baixo pegem leveis altos em pouco tempo. Se estamos em leveis up 50, é porque temos Uma longa carreira no jogo.

Nada de vários leveis 50 em três meses. Digam não ao OLD.
6/15
X-Thuga-X - Legend Português
Segunda 19/01/2009, 21:02

Lol É Apenas Um Modo De Jogar.

Tal Como EVO.

UR Torna-se Chato Facilmente EVO, OLD... Sao Maneiras De Nos Entreter-mos Mais.. E tanto quanto ao meu conheçimento nao estava estipulado nas regras a proibiçao desses mesmos torneios...

Se Temos Liberdade, Deveriamos Poder Fazer O Que Podemos, Dentro Das Regras, O Que Nao Estava...

E Isso De Eles Subirem Rapido De Nivel, Nao Sei Porque Se Importam... Somos Todos Jogadores... :S
7/15
Terça 20/01/2009, 16:32

Deixem esta gente jogar OLD à vontade. Se não está proibido força. Agora a verdade é que só podem jogar na LW e que a partir de 4 jogos contra a mesma pessoa deixam de ganhar pontos. Uma coisa é jogar por gostar outra coisa é jogar só pelos pontos. E pelos ponto mais valia estares a jogar DZ normalmente pk o tempo k perdes a pensar, à procura de oponentes e assim de certo que não compensa
Agora estes eventos feitos para farmar pontos são de facto muito chatos pra mim que me esforçei pra chegar onde estou de Uma forma "honesta". Ainda bem que já não dão o excesso de pontos pelas pills. Se os eventos foram feitos para realizar torneios e assim então faz sentido que os pontos sejam distribuidos da mesma forma que nos DT. Assim quem gosta e quer jogar OLD pode jogar sem estar em vantagem sobre os outros por isso
E já agora todos aqueles que já jogaram OLD a sério sabem que é Uma questão de sorte em que ganha o tipo que sacar o Hugo 2 Zatmans e Uma Jackie e não começar 1º. Pra mim tem tanta piada como jogar à ruleta russa
Resumindo: Sim ao OLD se gostarem! Não aos pontos extra em eventos!
8/15
X-Thuga-X - Legend Português
Terça 20/01/2009, 19:42

Tipo Num Certo Ponto Se Tiveres Um Bom Deck Construio E Souberes Jogar, Depende Muito Também Da Sorte. Para Nao Falar No Tema Da Injustiça Dos Resce.

Por Exemplo Eu Lembro-me Do Urban-rivals No Inicio, Portugal So Tinhas Uns 15 A 30 Jogadores!

Então Poderia Tar Mais Nivelado Do Que O Manfias Visto Que Ele Parou De Jogar Como Jogava, Isso Não É Importante Para Mim, Tenho Experiencia No Jogo Sei Jogar Com Jogadores De Nivel 10 E 100...

Para Mim OLD É Engraçado Porque Sim É Por Sorte E É Diferente Dos Jogos Normais. ( Contra A Monotomia )

9/15
Terça 20/01/2009, 21:42

Lol era no inicio claro que nunca podiam existir muitos portugueses
Rescue... Rescue nunca deveria ter contaminado o bom nome do OLD (e muito menos do UR mas isso é outra história). OLD não é Rescue!
Enfim o meu ponto de vista está dado. Bons jogos a todos!
10/15
- Boh - Senior English
Sábado 24/01/2009, 02:41

Boas!
bem eu não sou do tempo desses ditos torneios OLD mas fiqei curioso e gostava q um de voces me podesse (de forma resumida claro) esplicar como era esse tipo de torneios
é q eu li um ou dois topicos sobre isso e fiqei como na altura em q começei a jogar, sem saber nada lol
não se preocupem q é apenas curiosidade xD
abraço a todos e bom jogo
=)

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals