Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O regresso do Jet Set

O regresso do Jet Set
sexta 13/02/2009, 09:42
Garg CR - Titan English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
15 mensagens
O regresso do Jet Set
Garg CR - Titan - UR Clan De GanadoresEnglish - Sexta 13/02/2009, 09:42

Primeiro vieram piratas, agora animais... Vendo que a situação na cidade começa a ficar fora do seu controlo, os Uppers voltam a destacar-se e estão preparados para fazer mossa. Para isso, podem contar com os reforços dos seus novos recrutas: Wendel e Oxen. Mais discretas, mas de igual modo eficazes, as Pussycats acolhem duas novas recrutas: Effie e Jeyn.
Encontre estas personagens nos packs Action, Danger e New Blood.
« Anterior12Seguinte »

2/15
Sir Penguin - Legend - Doge Family Português
Sexta 13/02/2009, 09:46

Serão estes os reforços tao esperados dos Uppers
3/15
K3nnyPt - Titan Português
Sexta 13/02/2009, 12:26

Não me parece! podem voltar a reforçar que isto n deu em nada!
4/15
FusionMastah - Legend - Unleashed Revolution Português
Sexta 13/02/2009, 14:27

Pois, e nunca pensei que mandassem pussycat, e pelos vistos a 2 estrelas que tanto se esperava dos Uppers nao surpreendeu, sendo um pouco melhor que a Samantha, mesmo que seja um 6 ficou alem das expectativas, considerando as 2 estrelas todas existentes no jogo o clã que continua mal servido sao os Uppers... agora vamos esperar que saia algo mais competitivo em termos de cartas para elo, pois deixou muito a desejar...
5/15
Rei(S) - Legend - Piratas do Atlântico Português
Sexta 13/02/2009, 19:36

Bem acertei. Eu achava que as próximas cartas que iam sair eram Upper e Pussycats, por isso acertei.
6/15
CP_mu vaca - Novice - academia portugueses urbanos Português
Sexta 13/02/2009, 20:43

+ ou - essas cartas
7/15
INM_Manecas - Imperator - Irmandade do Novo Mundo Português
Sexta 13/02/2009, 21:03

O Wendel não é nada de especial. 6/2 com coragem:SOA, ainda se fosse SOA normal... mas assim eu n o vou usar

A estrela destas novas cartas é o Oxen, ele é muito superior a Frankie Hi e os seus 7 de potencia fazem com que certos jogadores o prefiram à Rubie (o Oxen também faz 6 de dano se a abilidade funcionar a 100%). Ganhou um lugar no meu deck.

A Effie é..... jogável, finalmente podem tirar a Feelyn do lugar de 2* nas Pussycats.

Quanto à Jeyn, vai com certeza ser Uma das cartas de 4* que vão usar se não tiverem dinheiro para a yaoi, mesmo assim, é Uma versão ligeiramente melhorada do Oxen - 1 de dano por 1 estrela
8/15
-PA GUGA111- - Titan - Piratas do Atlântico Português
Sexta 13/02/2009, 21:07

Veio Uma "quase Beetenka"(Oxen) e Uma duas estrelas meia boca (Wendel)para os Uppers Mas eles vao subtituir Beetenka e ganham Uma duas estrelas um pouco descente mas boa para Elo
9/15
ON_GodFeeling - Legend - Carry ON Português
Sexta 13/02/2009, 21:20

A Effie é Uma boa carta de 2* mas vai pa 3º lugar (Feelyn e Wanda á frente(Uppers

Jeyn é a Segunda melhor carta de 4* mas muito equilibradas(Baby Q e Elly Mae) a melhor é Yayoi

Wendel vem ajudar a Samantha e ser melhor do que ela os upppers tava am precisar de Uma carta assim.

Oxen é Uma novidade que se calhar vai tirar a Rubie e o Frankie Hi dos Decks Uppers (7/6) virtualmente
10/15
Sir Penguin - Legend - Doge Family Português
Quinta 26/02/2009, 11:55

Esta semana acho que saiem La Junta e Sentinel

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals