Piratas à vista!!!

Sexta 06/06/2008, 09:01

Barulhentos, indisciplinados e briguentos, os Piranas lançaram a âncora na cidade e já não têm vontade nenhuma de se ir embora, estando mesmo decididos a fazer de Clint City o seu quartel-general. Os primeiros a desembarcar, Katan, Hawkins, Rhed, Spycee, Smokey e Mayhem vão tirar as medidas aos adversários, esperando passar brevemente ao assalto.
Encontre estas personagens nos packs Danger e New Blood da loja

Anular
Sexta 06/06/2008, 12:47

Lol

quando eu li a ultima tira da BD

percebi logo que vinham ai piratas

cumps!

Anular
Sexta 06/06/2008, 20:43

smileyCARA!!!!!!!!smiley
Quem desenhou??
tem como saber?
me intereso muito por isso
smileymuito bom parabens!!!!!!!smiley

Anular
Segunda 09/06/2008, 09:44

Quando saiem novos Piranas?

Anular
Terça 10/06/2008, 10:31

Desta sexta a oito dias...

Anular
Terça 10/06/2008, 18:05

smileyAlguem ai já pensou que agora que existe essas abilidades (+pills + vidas)
vai ter em outros clans pussy, Uppers, ja junta, Rescue,Freaks... smiley

Anular
Quinta 12/06/2008, 13:53

Não necessáriamente.. as habiliades suporte só migraram para outros dois clãs Sentinel e La Junta.. o que tem lógica já que os fang pi e os Junkz têm bónus similares aos outros dois clãs assim fica marcada a diferença entre estes clãs...

dúvido que estas habiliades se espalhem a todos os outros clãs.. acho que por exemplo os Nightmare "nunca" vão ter estas habilidades, e o mesmo para GHEIST e Roots já que estas habilidades estariam demasiado protegidas pelo bónus destes clãs! contudo penso que haverá 2 ou 3 clãs que iram receber este tipo de habilidades mas não faço a menor ideia de quais poderão ser!

Anular
Segunda 16/06/2008, 08:20

Eu kero dizer k ja sairam 6 Piranas mas kuando vêm Piranas novos

Anular
Segunda 16/06/2008, 21:23

Daqi a umas 3 semanas cara talvez!

Anular
Quinta 19/06/2008, 01:53

As novas cartas saiem sempre às 6as feiras? anuncia-se antes de sairem, ou temos de estar atentos?
desculpem se as perguntas são demasiado obvias, mas como noob que sou ainda nao conheço todos os cantos da casa.. smiley

Anular

Responder ao assunto