Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Rajada de novidades

Rajada de novidades
segunda 21/07/2008, 16:40
Fraggle - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
12 mensagens
Rajada de novidades
Fraggle - Admin - Clint StaffEnglish - Segunda 21/07/2008, 16:40

Mesmo durante as férias, toda a equipa se encontra mobilizada e continua a optimizar o jogo.

Hoje estamos muito felizes por vos anunciar toda Uma série de modificações e novidades que esperamos ser do vosso agrado.

Antes de mais, o Survivor sai finalmente do seu período de teste. Revimos os ganhos potenciais de Clintz claramente em alta e, além disso, vamos adicionar créditos para os melhores jogadores do dia, semana e mês, e por formato de Deck. Poderá assim fazer séries em todos os formatos para tentar multiplicar os seus ganhos.

Ao mesmo tempo, aproveitamos para revalorizar os prémios do torneio ELO: não só para os jogadores que fazem grandes resultados, mas que não conseguem entrar no top 25, mas também para os outros.

Decidimos também aplicar a todos os modos competitivos (torneios diários, ELO) as mesmas regras de desafio do Survivor: visibilidade e Desafio Rápido obrigatórios, recusa proibida.
« Anterior12Seguinte »

2/12
Fraggle - Admin - Clint Staff English
Segunda 21/07/2008, 16:41

Outra mudança esperada, o sistema de graus foi totalmente actualizado: o grau está agora directamente ligado à percentagem da colecção dos jogadores (desaparecimento dos pontos de respeito) e adicionámos 4 novos graus (Veteran, Hero, Legend e Divinity).

Guardámos o melhor para o fim: a última mudança diz respeito aos torneios diários...
...a partir de agora, um torneio em dois será feito em modo não aleatório. Concretamente, as salas de torneio passarão alternativamente de aleatório para não aleatório no final de cada torneio.

Encontrará mais informações sobre todas estas alterações nas regras (ou seja, aqui).
Todas estas alterações serão aplicadas a partir de agora.

Bom jogo a todos!
3/12
Sir Penguin - Legend - Insanity Português
Segunda 21/07/2008, 19:57

Quando hoje vim jogar e vi todas estas novidades fikei muito espantado parabens a toda a ekipa do urban rivals
4/12
marcosvtm - Senior Português
Terça 22/07/2008, 23:47

Muito bom mesmo equipe do urban.... ajudou minha vida aki
5/12
- Kuro Obi - Novice Português
Segunda 28/07/2008, 07:01

As mudanças foram boas sim ,
mas Uma duvida .

tem previsão p. cartas novas de Rescue e puzzy cat ?
6/12
Sir Penguin - Legend - Insanity Português
Segunda 28/07/2008, 13:48

Ta tudo fixe mas nao consigo mudar o tipo de sala da minha guilda e isto ja acontece a muito tempo
7/12
llouz - Titan Português
Quinta 14/08/2008, 14:25

Eu também gostaria de saber quando a sala da guilda voltara ao normal e se é possivel jogar no modo survivor, logico que sem os premios, para que possamos treinar melhor. Ja faz ums 3 meses acho eu que não podemos mudar a sala da guilda.
8/12
llouz - Titan Português
Quinta 14/08/2008, 14:40

Outra coisa que eu gostaria é um topico de dúvidas, pois tenho perguntas que não se encaixam em nenhum lugar, acho eu, nos forum atuais, como p. ex. porque o sistema de comentarios ainda esta em versão beta, se o survivor que veio depois já deixou de ser? E quem fiscaliza os comentarios? Pois acho que tem algumas pessoas, só vi na parte portugues/brasileira, que ficam colocando comentarios apenas com coisas assim (veja por exemplo os comentarios da Elvira e Ben ), outras que ficam escrevendo comentarios loooooooooonnnnnnnnnnnngggggggossssssssssss apenas para deixar a tela horizontalmente maior, enquanto outro ficam xingam os jogadores (comentario na carta Amy feita pelo jogador aramahl e gay). Acho também que as alterações no nick poderiam passar por avaliação para evitar nomes ofensivos como o deste jogador.
9/12
ON_Ragnarok - Titan - Carry ON Português
Quinta 14/08/2008, 21:51

Neste momento apenas temos um moderador (aliás moderadora) no forum português. Ela faz tudo o que é possivel para manter tudo em ordem e sem dúvida que faz um optimo trabalho (e nem haveria a lingua portuguesa nem este forum se não fosse ela a traduzir tudo para português). Se têm duvidas que não estão relacionadas com o jogo em si mas sim com promenores técnicos como bugs e falhas enviem-nas para o suporte técnico (support-en@urban-rivals.com em inglês) e eles responderão a todas as vossas perguntas. Em relação aos comentários idiotas votem neles com cara vermelha que eles desaparecem. Se virem alguma forma de insulto no jogo enviem para a moderadora o link onde isso aparece e ela tomará as medidas necessárias.
10/12
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Quinta 14/08/2008, 21:53

Olá Llouz

O fórum é concebido para tópicos concretos. Sempre que tiveres dúvidas podes escrever-me que terei muito prazer em ajudar.

Quantgo aos comentários das cartas não são moderados, são da responsabilidade dos jogadores. De vez em quando modero os comentários, mas são tantas cartas que por vezes fica difícil controlar.

Agradeço que me avisem sempre que vejam comentários fora do espírito do UR e mal intencionados.

Quistis

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals