Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Proibido aos homens

Proibido aos homens
sexta 12/09/2008, 08:22
mariaminette - Guru English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
7 mensagens
Proibido aos homens
mariaminette - Guru - Clint StaffEnglish - Sexta 12/09/2008, 08:22

Após um longo período de calma, as Pussycats estão finalmente de volta com as chegadas de Betty e Louise, vindas directamente do Pink Club, o único bar de Clint City proibido aos homens. Enquanto isso, a Junta melhora os seus serviços de informações com os reforços de Winston e Trish.
Encontre estas personagens nos packs New Blood, Cool Attitude e Danger da loja

2/7
Sir Penguin - Legend - Doge Family Português
Sexta 12/09/2008, 13:34

La Junta prejudicados em termos de poderes mas muito melhores em arte e as Pussycats k nao precisavam la muito de reforços foi o inverso
3/7
Noboru-san - Veteran Português
Sexta 12/09/2008, 21:34

Mesmo os reforços das Pussycats não sendo ruim, não sei se vão substituir a cartas obrigatórias em qualquer deck decente do clã. Os La Junta ganharam reforços para aqueles jogadores cujo estilo de jogo não combinava com as cartas que já existiam, na minha opinião.
4/7
Zhupons - Titan Português
Sábado 13/09/2008, 19:17

Neste momentos estes reforços vão ser deixados de parte mas se um dia o reinado GHEIST Roots acabar vão ser cartas muito boas para vir a ser usadas... talvez tirando o Winston!
5/7
ON_Nsane - Titan - Carry ON Português
Terça 16/09/2008, 19:10

Apenas cartas para preencher colecção
6/7
KaKaRaZ - Hero English
Sexta 19/09/2008, 17:08

Bem fica aqui o que eu penso:
Os La Junta com a chegada de Tris ficaram mais fortes pois é Uma cartas excelente para substituir o Bruce, agora a carta de 2* concordo com o ON_Nsane " é so para preencher colecção"
As Pussycats eu esperava outra coisa, pois Cartas de 5* elas não prescisavam mesmo, isto é porque estão a chegar as CR's a Clint City! Saiu Uma carta de 3* que não era presciso, pois cartas de 3* só se for mpara T1 pk para Elo ninguem usa, so se for um deck mal construido!
Eu so vos digo, mais 2 ou 3 semanas e Cr's novas estão a bater á porta! lo0l
7/7
Zhupons - Titan Português
Sexta 19/09/2008, 20:34

Isto é só desconfiansa mas mais tarde ou mais cedo, e para mal de muitos, desconfio que eles vão proibir cartas por evoluir em ELO... acho que vai ser a unica maneira de todos terem um deck equilibrado e de acabar com o dminio de GHEIST Roots e em principio manter um equilibrio entre todos os clãs... mas é só mesmo Uma suspeita minha...

em relação a crs acredito piamente nisso, duvido que a Miss Chloe não passe a cr e como tal duvido que quando ela passar não haja mais pelo menos Uma carta que fique cr com ela... talvez até mais!! Mas mais Uma vez, pura especulação!

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals