Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Espírito de família

Espírito de família
sexta 14/08/2009, 11:08
Garg CR - Titan English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
7 mensagens
Espírito de família
Garg CR - Titan - UR Clan De GanadoresEnglish - Sexta 14/08/2009, 11:08

Os Uppers sempre souberam rodear-se do melhor pessoal e, Uma vez mais esta semana, provam isso mesmo lançando para a batalha Jody, a melhor ama da cidade. Atenção a esta mulher autoritária e determinada. Por seu lado, os Montana apresentam Donnie, enquanto os Fang Pi Clang acolhem Fei e os Freaks recebem Oren. Encontre estas personagens nos packs New Blood, Cool Attitude e Danger da loja.

2/7
Mudassir - Veteran Português
Sexta 14/08/2009, 11:33

Quando e que lançam novas cartas de La Junta e Skeelz ? pra semana? como e que isto funciona, saiem todas as semanas todos os meses como e que e?
3/7
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Sexta 14/08/2009, 13:26

É de duas em duas semanas que saem cartas
4/7
Pd_Blue - Novice Português
Sexta 14/08/2009, 15:45

A unica carta que sai que fazia falta era o Fei de resto nao acho que as outras cartas tragam algo de novo ao jogo
5/7
Lipe-AC - Hero - Academia Collectors BR Português
Sexta 14/08/2009, 16:20

Cada vez que lança carta nova os Skellz ficam totalmente prejudicados!!!
Cada vez valendo menos, quem fez deck de Skellz (como eu fiz) não consegue evoluir bem.

Poderiam tirar os Skellz do New Blood né! Daqui a pouco Caelus vai custar 2000
6/7
Magicrulez - Imperator Português
Sábado 15/08/2009, 00:53

Só hoje saíram-me 3 Caelus!!!! Pergunto se quando saíram os Jungo também se passou o mesmo, ou seja, se permaneceram muitos nos boosters "new blood"?

Já agora, de quanto em quanto tempo é que o lote de cartas dos boosters "new blood" é reduzido?

Digo isto porque quando saem cartas novas é habitual comprar boosters destes, pois o seu preço de mercado, muitas das vezes não se justifica. Falo de Liams, Sandros, Sashas, etc! Mais tarde é o que se vê =P

Chego à conclusão que mais vale esperar, de duas em duas semanas, para comprar as cartas das semanas anteriores!

Ps: é só a minha opinião =P

Cumps
7/7
0 neymar jr - Senior - Portugueses destruidores Português
Sábado 15/08/2009, 22:53

Fei e a melhor que saiu esta semana

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals