Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Cultura urbana

Cultura urbana
sexta 11/04/2008, 09:13
mariaminette - Guru English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
6 mensagens
Cultura urbana
mariaminette - Guru - Clint StaffEnglish - Sexta 11/04/2008, 09:13

Prosseguindo a sua ofensiva, os Bangers recebem dois novos recrutas que vão dar suores frios aos respectivos rivais: Lennox e a sua impressionante musculatura e Leila, temível Dançarina. Mas atenção! A partir do quartel-general secreto, também o GHEIST afirma as suas ambições e pode contar com Toro e Luba, os novos reforços do clã
Encontre estas personagens nos packs Cool Attitude, Danger e New Blood da loja.

2/6
ON_Nsane - Titan - Carry ON Português
Sexta 11/04/2008, 18:44

Boas cartas,
Obrigado
3/6
Zhupons - Titan Português
Sexta 11/04/2008, 21:14

Mais reeinforços que na realidade desta vez não trazem grande novidade (eu digo isto porque eu vejo as cartas sempre das perspectiva ELO):

Os Bangers ganham a Leila (4/7 sem poder) a Saddy, o Juicy Lord, o Vermyn N 3* são melhores e o Lennox (6/6 dano +3) sem dúvida o Bodenpower é melhor de longe a meu ver já que tem um bom dano e power +ability muito melhor o que faz a diferença em ELO!

quanto aos gheit ganharam o Toro (6/5 -3 potência adv min 4) o que é útil sem dúvida mas o Methane contínua com a coroa! mas caso haja estrelas de sobra é Uma boa carta para incluir e a Luba (7/2 dano = dano adv.) que não é Uma carta nada de espacial mas visto o bonús pode tornar-se Uma boa carta para elo se bem usada mesmo assim o leviatton e a Bristone ainda são mais úteis...

tenho contudo de dar os parabén pelo design das cartas, sobretudo da Luba e do Lennox!
4/6
S4turos - Imperator English
Sábado 12/04/2008, 13:59

Moi boas cartas Toro en Uma gran carta o que lle facia falta ao GHEIST!!!
5/6
tiutyiy - Senior English
Domingo 13/04/2008, 17:06

Zadora
6/6
nova conta - Hero Português
Terça 15/04/2008, 00:16

Concordo com o Zhupons, mas as cartas que sairam não é para os ricos usarem, na minha prespectiva são mais para os iniciantes... quando tiverem clintz suficientes trocam a Luba pela Bristone ou pelo Leviatonn, Toro pelo Methane.. etc...etc...

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals