Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Ajuda para montar deck...

sábado 28/08/2010, 03:37
yazDF - Master Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
9 mensagens
yazDF - Master Português - Sábado 28/08/2010, 03:37

Senhores, comecei a jogar tem 2 dias...

Comprei dois decks de 8 personagens e estou com 26 cartas... porem, mesmo lendo e relendo o forum, ainda nao consegui montar um deck satisfatoria para t1 e t2... Estou no lvl 13 e as vezes apanho para lvl 9 com decks mais bem montados...

=/

Gostaria de Uma ajuda para se for o caso vender minhas cartas e montar um deck do zero, ou pelo menos aproveitando as cartas boas que tenho...

Tenho tb 948 clintz

Se alguem puder me dar Uma ajuda, ou mesmo me orientar onde procurar.. eu agradeceria...

abraço e bom jogo...

2/9
RidingAlone - Imperator Português
Sábado 28/08/2010, 05:30

Se nos puderes dizer que cartas tens podemos-te ajudar de certeza.
3/9
yazDF - Master Português
Segunda 30/08/2010, 01:04

Opa.. Obrigado pela resposta...

As cartas que eu tenho ultimamente são essas :

Dan
Mikki

Kevin
Kati

Grudj
Vassili

Askai
Boohma

Archibald
Leo
Mitch
Myke
Tank
Winifred

Timber
Vansaar

Mort Bax
Simon

Wheeler

Pam

Globumm
Oryon
Slopsh
Venus

Carlos
Rebecca
Robin

Janice
Lin Bee
Razor

As cartas que eu tenho na coleção atualmente sao essas...
4/9
Segunda 30/08/2010, 02:31

Acho que o melhor que tens a fazer neste momento é ires vendendo algumas das tuas cartas e ires comprando cartas dos Montana assim que for possível.
No nível 15 vais ganhar o Hugo, fica com ele, é Uma excelente carta e funciona bastante bem com os Montana.

Tenta para já criar este deck:
Hugo
Don
Veccio
Oscar
Filomena
Milovan
Sharon
Simon

Não é o melhor deck possível de Montana e há cartas que podem ser melhoradas, no entanto acho um bom deck para o seu preço e acho muito bom para quem ainda está começar a jogar. Com o tempo conseguirás melhores cartas e podes ir substituindo.

As últimas cartas que devem sair do teu deck para já são o Mort Bax e o Simon, o Askai e o Boohma. As duas primeiras são dos Montana, o clan que deves utilizar na minha opinião e as outras duas têm também manipulação de ataque o que ajuda bastante a ganhar jogos. Para além disso o Askai é Uma excelente carta. Vai mantendo estas e vendendo as outras à medida que possas para comprares os Montana.

O melhor que tens a fazer é começar a jogar os Torneios Diários ou DTs. Não conseguirás boas classificações no início mas isso vai melhorar e vais sempre ganhar algum dinheiro para melhorares o deck.

Como disse para já deixa ficar o Hugo, o Askai, o Boohma, o Mort Bax, o Simon e 3 outras cartas.(precisas de ter no mínimo As outras podes ir vendendo para comprares as cartas que disse em cima. Se precisares de mais conselhos pede, por aqui ou por mensagem privada. Bons jogos e boa sorte.
5/9
yazDF - Master Português
Segunda 30/08/2010, 03:50

Muito grato pelas dicas amigo...

Vou ver o que posso fazer aqui...

vlw
6/9
yazDF - Master Português
Quarta 01/09/2010, 15:30

Então PA ccWarPig

Fiz esse deck de Montana...

Hugo
Filomena
Milovan
Mort Bax
Oscar
Prince Jr
Sharon
Simon

Estou até gostando, mas acredito que ele pode ser bem melhorado.... Vc teria alguma sugestão de quais cartas trocar?

Eu estava com 4k de clintz... mas agora estou apenas com 1k, pois tive que comprar algumas cartas dessas acima... só que ainda tenho cartas para vender/trocar, então, dependendo das cartas que me sugerir, posso ver Uma forma de adquiri-las

grato
7/9
Quarta 01/09/2010, 18:31

Acho que o próximo passo é substituir esse Mort Bax. A Avola pode dar bastante jeito pois daria KO com toda a gente do deck.

Depois de teres a Avola é quando começa a ficar caro. Só tens de tentar arranjar as melhores cartas do clan, como Spiaghi, Mona e edd.
8/9
yazDF - Master Português
Quarta 08/09/2010, 19:15

Senhores,

Cheguei a esse monodeck Montana

Sei que tem como melhorar com algumas cartas mais caras, como a Mona

Como ainda estou meio desprovido de clintz e queria fazê-lo um deck pronto para Elo e T1... quais mudanças voce me orientam a tirar...

As cartas que tenho atualmente são:

Hugo
Avola
Edd
Enzo
Milovan
Oscar
Prince Jr
Sharon
Simon

Essas deixei fora do deck
Filomena
Mort Bax

Fora essas cartas de Montana, tenho algumas que poderiam ser usadas para fazer um deck com dois clãs, são elas:

Dos Freaks

Grudj
Titus
Vassili
Wolfgang

Dos Jungo

Askai
Boohma
Somba

Bom, agradeço desde já a ajuda de todos... Estou lendo e tentando ao máximo ficar forte para ficar pelo menos competitivo nos torneios e eventos...

Abraço e bom jogo...
9/9
maikondhp - Novice Português
Sábado 05/05/2012, 18:45

Conpra o deck dos (Berzerk) eu tenho sou nivel 14 e ganho para niveis 40

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals