Será que alguém pode me ajudar?
Queria um deck Piranas bem barato, e de preferência mono para elo. Já quero montar um deck razoável para ganhar meus créditos no elo, no futuro.
PS-Tem que ser muito barato mesmo, sou nível muito baixo mesmo =)
Obrigado!
Timber não faz o perfil dos Piranas, embora possa ser usado, talvez Sliman fosse Uma melhor opção, ou aumentar Uma estrela de Uma carta e usar no lugar Uma 4*. Deebler por Taljion, que pode ser usado de anti bluffer, ou para parar danos ate, usando menos pillz que o adv. Deebler requer confiança e isso não é bom. Embora eu ache que a melhor opção seja Ulrich.
O Ulrich é impossível eu comprar agora.O Taljion já estou quase comprando, faltando uns 100 clintz.O Sliman, como não gosto muito vai ser a última para comprar.
Obrigado =)
Bem pessoal, olá!
Gostaria de pedir Uma ajuda(de novo).Ganhei 11.000 clintz para gastar, por isso nada de cartas absurdamente caras(Hawkins, Dalhia, por enquanto o Hugo ajuda-me bem).
Aqui vai meu deck: Hugo Hawkins Noel Kristin Puff Sting Taljion Tula Tyd
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.