Bom eu já jogo no urban a algum tempo, mas de uns 2 meses para cá venho percebendo que cada vez mais há playerss que fazem muitos pontos em pouco tempo.
A uns 2 meses atrás eu achava estranho ver que em 2 horas alguns players faziam 11mil pontos , depois já via alguns fazendo 16, e hoje em dia vejo players fazendo mais de 30 mil pontos em apenas 1 hora ????
Alguém sabe me dizer se isso é cheat, se é algum macete, se há algum segredo para fazer pontos mais rápido que deathmatch, pois em média da para fazer uns 1500 pontos em deatmatch em 1 hora tendo um bom deck.
se é macete, não é muita gente que tem, pois os que fazem esses pontos absurdos, são sempre os mesmos.
Gostaria de ter a opinião de vocês, pois eu to me sentindo noob não entendendo como se faz tantos pontos em tão pouco tempo, 30 mil pontos, a maioria dos players não conssegue jogando um dia inteiro, quanto mais em 1 hora.
Perfect Pfull são cartas que como a Quistis disse se evoluem com 25 pontos que com os 5000 pontos de reserva ou mais se evolui muitas cartas e dá muitos pontos de experiência
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.