Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

(Dica)Para um bom sucesso em ELO

sexta 23/09/2011, 23:34
- O CryNinG - Hero Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
17 mensagens
- O CryNinG - Hero Português - Sexta 23/09/2011, 23:34

Olá pessoal , bom irei postar umas dicas aqui para você ter um sucesso no modo ELO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° = Montar um deck bom logicamente , mas tome cuidado com as estrelas , tente colocar no mínimo 1 carta com 5 estrelas em seu deck que não esteja proibido pelo Staff , e as outras fica á seu critério

2° = Na batalha bole estratégias boas para seu adversário.

(Muitos se perguntam : Qual o melhor clan para ELO? - Bom , primeiramente não existe 1 clan que seja o melhor tanto para elo como nas outras modalidades , é dependente do jogador , se ele é um cara que sabe jogar , aí não existem problemas).Mas eu recomendaria : Montana para ELO pois são os melhores manipuladores de ataque no que te ajuda a economizar Pillz
Mas como eu ia dizendo logo a cima " bole estratégias para seus oponentes , se aproveitares o Bónus do Montana , conseguirá muitas vitórias no ELO. Porque Montana é um clã que aterroriza os oponentes em ELO , eles ficam que meio de Receio , e é ai que você tem de aproveitar.

Sei que as dicas não estão boas assim , e estão obivias de mais , mas espero ter ajudado , pelo menos os iniciantes aí né , que não tem direito Uma noção de forma 1 deck para ELO.

Atenciosamente : FS Danniell
« Anterior12Seguinte »

2/17
SunOfABeach - Senior Português
Segunda 26/09/2011, 19:13

Eu Prefiro Piranas porque você dá um duro golpe no adversário, quando lhe tira o Bónus como os dos Montana ou Pussycats, e são quase imunes a SOA porque contra GHEIST e Roots você lhes retira o Bónus, logo ele não têm o seu SOA para nos estragar os Planos. Mas o que eu gosto mesmo nos Piranas é a Fantástica Manipulação de Pillz que Você pode fazer, Pena é alguns Manipuladores de Pillz como Smokey Cr estejam banidos em ELO

Mas se você for iniciante, não faça Deck de Piranas, pois são caros para a maioria dos jogadores.

Cumps SunOfABeach
3/17
Quarta 28/09/2011, 19:12

Isso é verdade , se bem que perdi a manha de jogar com os Montana
Agora to fazendo diversos deck's para ELO. Pois preciso de um deck super mega bom para ficar em ranking na qual eu consiga Cr.
4/17
XC Strik3r - Titan - E X C A L I B U R Português
Quinta 29/09/2011, 22:18

Não existe isso de super mega deck deck mano o mais importante é o seu pensamento ja vi gente fazer TOP elo com Timber
o deck que vai usar na semana tem de ser de acordo com as cartas que estão banners ou com o clã que você melhor sabe jogar porque não adianta vc ir com um clã que não combina com seu estilo de jogo
5/17
Sábado 01/10/2011, 04:44

Hehe é verdade.. isso é bem oque eu tinha em mente antes!
Só hoje pude ver que eu estava errado.
Agora vo começar a upar pro 90 sabe.
6/17
Royal-Flush - Senior Português
Quinta 13/10/2011, 05:40

É preferível usar Uppers em elo que Montana... porque os Uppers tem mais danos, e a redução -10.min.3 é sempre melhor que o bonus Montana... ninguém tem medo dos Montana.. e porque? a falta de danos prejudica e muito... e no elo... tirar danos conta e muito.
7/17
Warrior Care - Eternal Português
Domingo 16/10/2011, 01:45

Bom adoro usar GHEIST em elo , sempre que uso faço altos pontos em elo, mas ultimamente os GHEIST estão sempre Proibidos e acabo recorrendo aos Junkz + 1 clã (que não esteja com as melhores cartas BAN) ou então juknz + Spiaghi que é o que estou usando esta semana. eliminado
8/17
CrazyTugaPT - Hero - #PK*urban# Português
Sábado 29/10/2011, 20:17

Em Elo há dois grandes clãs (três a contar com os sakrom mas esses já não contam), os Montanas e os Uppers.
Podem preferir outros clãs, é normal, especialmente clãs com Nightmare e Piranas, mas na minha opinião não há melhores clãs para elo que os manipuladores de Potencia.
Ambos os clãs são bons mas há Uma grande diferença entre eles.
Caso sejam como eu e gostem de gastar 3 pills em normal por round, recomendo Montana, pois ai não estariam a desperdiçar o bónus magnifico dos Montana.
Caso usem menos pills que isso recomendo fortemente os Uppers pois o mínimo dos Uppers é muito mais baixo assegurando assim vitorias mesmo sem pills!!!
9/17
Mickey Disney - Senior - Disney Pixar Português
Domingo 30/10/2011, 01:27

Na minha opinião profissional o melhor clan seria Nightmare bem montado.
to ganhando pakas por causa disto.Pois é muito eficiente contra todo os clans com a exceção do skellz
10/17
Hulk_DvF - Imperator - D-Versified Português
Sábado 05/11/2011, 18:26

Eu concordo com o que foi dito.

Para iniciantes os manipuladores de ataque são os melhores(não se esqueçam dos Rescue, que é só o melhor cla manipulador de ataque, tem é o problema das 3/4 melhores cartas estarem sempre banidas em elo).
-Para quem usar Montana ou Uppers eu recomendo o Lider Timber, para lidar com os fracos danos desses clas.

Para quem já passou essa fase um deck SOA ou SOB, apesar de eu considerar os Junkz muito potentes tb,

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals