OI SERÁ Q EU POSSO ENTRAR ?? EU ESTOU QUERENDO MUITO ENTRAR PRRA Uma GUILDA MAS NENHUMA ME ACEITA , SERÁ Q POSSO ENTRAR NA SUA ?? ( MANDA Uma MENSAGEM PRA MIM SE EU PUDER ENTRAR )
ATENÇAO JOGADORES QUE LEREM ESTA MENSAGEM
A clash of Titans está renovada,está adulta,o forum é muito organizado e contém salas e topicos de interesse. Estamos muito bem classificados e somos 1º em actividade e nivel em Portugal, pode comprovar.
A clash of titans dá premios nos jogos que correm no forum, dá premio por pontuaçao ao final do mês.
Temos desporto,musica,humor,boas discussoes e conversas.
O QUE ESTÁ A DAR É SER CLAH OF TITANS!!
Se achar que é so publicidade, venha um mê á experiencia, fique conosco e comprove se é agradavel cá estar.
Para jogar nos apresentamos
Clash de Titans nós honramos
Perdemos e ganhamos
Jogadores nós respeitamos
Em torneios o demonstramos
Somos família, somos "ermanos"
Entre nós falamos
As outras Guilds calamos
Com as pontuações que mostramos
Com orgulho de lusitanos.
A Clash de Titans elevamos.
Ando a procura de guild ja algum tempo mas n qero Uma guild qalqer!
Qero Uma guild qe olhe para o futuro dos jogadores e evulua com eles e qe com isto haja ainda tempo para diversao e bom humor acho qe e o qe voces demonstram !
Se poder entrar era um favor qe me faziam .
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.