Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[AJUDA] Montar deck para ELO (dicas e sugestões)

terça 03/07/2012, 16:21
Eu_Biel - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
4 mensagens
Eu_Biel - Senior - Academia Urban RivalsPortuguês - Terça 03/07/2012, 16:21

Tudo bem pessoal?

Sou novo aqui e não tive muito tempo de me comunicar com o pessoal. Trabalho e faço faculdade, final de semestre é complicado, mas vamos ao que interessa.

No momento eu tenho as seguintes cartas:
- Davina
- Sayura
- Zinfrid
- Ashigaru
- Hugo
- Kolos
- Orlok
- Sliman

Tenho 50250 clintz e gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre quais cartas devo manter e quais vale a pena comprar para fortalecer o deck.
Meu deck não tem um padrão, apenas fui reunindo cartas que ganhei e ainda não montei um deck de verdade.

Vale a pena manter o Kolos? É Uma ótima carta mas o valor de venda é bem interessante tb.
Qual deck seria interessante montar? Dicas? Cartas? Estratégias?
Como podem ver, o deck não tem um clan. Quais clans são os melhores?
Eu normalmente jogo no modo DEATHMATCH, mas gostaria de jogar ELO.

Obrigado!
Será de grande ajuda cada comentário!

2/4
Dimitrius XD - Master - City Of The Gods Português
Quarta 04/07/2012, 03:25

Uma olhada nas preferências públicas e veja um deck que lhe agrade, não esqueça de olhar as cartas proibidas do modo Elo, o Kolos mesmo é proibido nesta versão.
3/4
Eu_Biel - Senior - Academia Urban Rivals Português
Quarta 04/07/2012, 05:18

Obrigado, seguirei sua dica.
4/4
Rajaovetsuper - Legend Português
Sexta 13/07/2012, 23:35

Olá João , deck Elo é um deck bem estratégico , sugiro primeiro vc aconstumar com o modo de jogo de um ou dois clans diferentes e que te agrade para depois montar um deck half ou mono deck pra ingressar na vida Elo kk. Mas se já esta familiarizado com algum clan ou clans e quer jogar elo verifique nas predefinições publicas e tente montar o deck de sua preferencia . Boa sorte ai .

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals