Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Taberneiro, mais uma garrafa!

Taberneiro, mais Uma garrafa!
sexta 20/07/2012, 11:35
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
12 mensagens
Taberneiro, mais uma garrafa!
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Sexta 20/07/2012, 11:35

As noites que ocorrem na tenda de Spycee terminam raramente antes da madrugada; o sítio é ideal para qualquer pirata que pretenda berrar e comer como deve de ser, ingurgitando ao mesmo tempo quantidades fenomenais de rum. A sobrevivência do local deve-se apenas ao talento de Bonnie Ld para servir eficazmente os piratas sedentos antes de quererem partir tudo, e para os acalmar com golpes de espada na garganta quando isso ocorre realmente…
Bonnie Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 23 de Setembro às 23h59 (GMT + 2:00).
« Anterior12Seguinte »

2/12
PA_BrunoGY5 - Master Português
Sexta 20/07/2012, 12:55

Mais Uma rodada de LD's , penso que nem todos os jogadores as farão , eu irei faze-las porque ainda não as tenho todas e algumas são bem preciosas .
Bonnie Ld

2*
Poder : Derrota + 2 pillz
Bónus : SOB
Resumindo : Carta unicamente feita para elo , pena que até isso lhe foi retirado , por isso apenas para coleção e depois para se ganhar 10 créditos .
3/12
TCA_FLORIDA - Veteran Português
Sexta 20/07/2012, 13:03

Eu ja tenho a bonnie mas vou fazer as missoes para ganhar creditos,como elas sao tao faceis e sao 4 missoes,normalmente tem sido 5 missoes.
4/12
PA-Dgouveia - Master - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sexta 20/07/2012, 13:28

Boa carta. Principalmente porque todos os anos ganharemos 10 creditos com ela
5/12
PlayXFastXPlz - Titan English
Sexta 20/07/2012, 14:29

Melhor carta LD já lança, fazia um estrago lindo em ELO.
6/12
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Sexta 20/07/2012, 14:31

É, não fizeram as honras de desbanir ela como presente de boas vindas
7/12
metallico man - Veteran - Gods of Apocalypse Português
Sexta 20/07/2012, 15:35

Eu ja tenho mas faço pelos 10 creditos.
8/12
LonelyDoge - Imperator Português
Sexta 20/07/2012, 20:18

Qual as melhores cartas para a missão de retirar pillz do adversário?
9/12
md2xdt2 - Legend - Eng Guild Português
Sexta 20/07/2012, 23:48

@- Percy -
Eu usei as próprias dos Piranas: Dalhia e Hawkins (que não são muito baratas). Não usei as mais acessíveis (Andsom e Sheryl) porque a potência baixa exige que se arrisque muitas pílulas. Mas, provavelmente, existem decks melhores do que o mono Piranas que eu montei...
10/12
The End_GR - Senior - GR_Genei Ryodan Português
Sábado 21/07/2012, 00:11

Bonnie Ld, a lendaria das lendarias. Junto com Dudley Ld formam os mitos de todas sa lendarias, privilegiados os que ja possuiam, mas agora aqueles jogadores mais movos poderão ter elas, ainda não tenho muitas Lds, apenas 10. E Bonnie vai completar bastante meu deck Pirana. E muito obrigado staff por prolongar o tempo para conseguir.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals