offline Boing Legend  
Sexta 03/08/2012, 11:35

Esta noite às 20h, Clint City ficará agarrada à televisão, e por bons motivos: após um ano de ausência, foi anunciado o regresso de Gail Ld e do respectivo show, e ninguém quer faltar à estreia! Celebridades estranhas e animais de companhia com dons extraordinários, debate sobre o Polit ou sobre a existência da Grande Cosmo-entidade, tudo será falado! Portanto não faltem a este show extraordinário, pois poderão passar por falhados…

Gail Ld é uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 7 de Outubro às 23h59 (GMT + 2:00).

offline Giant Steel Imperator  
Sábado 04/08/2012, 02:37

Pelo que entendi se eu continuar usando meu clã FPC não vou conseguir passar para a segunda missão! é isso mesmo? Tenho que ter cartas que tiram vidas dos usuarios, como orlok do clã nightmare, é isso?

offline - STAR - Imperator Open Casket
Sábado 04/08/2012, 23:02

Qual a proxima ld que vai apparecer? pfv me digam

offline 0 Gabriel Titan  
Domingo 05/08/2012, 00:52

- STAR -,isso é impossível de saber,quem define isso é o "Staff".

offline F5nilha Legend  
Domingo 05/08/2012, 02:54

É outubro mesmo o prazo???? Então as Ld que costumavam sair de forma quinzenal passarão a se bimestrais! Agora vai demorar muito mais para eu conseguir as que me faltam... principalmente a Lois Ld. Para compensar agora terão essas missões "New Blood", que dão créditos. Aliás, que missão chata essa de 200 rounds com aquele camelo que só dá 1 de dano. Fica difícil ganhar 1 partida tendo que o ganhar o round com ele. Mas vou conseguir!

offline 0 Gabriel Titan  
Domingo 05/08/2012, 05:00

F5nilha as cartas lendárias está vindo uma Sexta-Feira sim outra não,ou seja,elas estão vindo de forma mais rápida.

offline F5nilha Legend  
Domingo 05/08/2012, 18:33

Gabriel, eu sei que era assim, mas as últimas 2 Ld ao invés de 1 mês de prazo estão dando 2 meses. Como o hábito é ter apenas 2 missões lendárias por vez (3 no curto período entre a saída de uma nova e a conclusão da mais antiga), é provável que esta frequencia vá mudar. Abraço!

offline _Enderson_ Guru Gods of OlympusBR
Domingo 05/08/2012, 20:41

ScpS_F5nilha é esse objetivo do staff, um regresso de LD de duas em duas semanas e as missões ficarão disponíveis durante 2 meses, de modo a que haja rapidamente 4 a 5 LD disponíveis! não leu o que staff falou?

offline ESC-SimonSear Colossus Os Escolhidos
Domingo 05/08/2012, 21:38

Segundo anuncio do staff, as LDs ficaram por um prazo médio de 2 meses e continuaram a sair quinzenalmente, dessa forma logo logo teremos uma média de 6 ou 7 LDs disponíveis permanentemente.

offline F5nilha Legend  
Domingo 05/08/2012, 23:18

EndersonUltra e ESC-SimonSear, é verdade, era um anuncio mais antigo e não tinha lido. Valeu pela orientação!!!
Assim vai ser legal, poderemos começar a ganhar créditos das Ld que já temos.
Bem que poderiam sair uma segunda Ld para cada clã, também seria legal. Essas missões dão uma motivação a mais para jogar!
Abraços a todos.

offline 0 Gabriel Titan  
Segunda 06/08/2012, 00:19

F5nilha em vez de Ld nessa 2°,deveria sair as novas Cr´s.smileysmiley

Responder ao assunto

Clint City, day.