Em relação ao
Bill
Eu sou como o narutoPT3 também faço coleção de
Nightmare e compro tudo mesmo que não seja assim tão bom.
Estava já à espera de
Uma carta de
Nightmare. Já tinha pensado que faltava um zombie ao clã (ou mais um, como queiram) e aqui está ele.
Pessoalmente, gostei da arte, mas fico sempre triste quando saem cartas de 2* pois há pouca arte par apreciar
O nome da personagem (penso) foi inspirado em "Kill
Bill" concordando com o PA_Kromer.
Em relação ao
Lakit
Lakit, poder de cura muuuuuito bom!
Foi inspirado nos maias e nas suas lendas e previsões (tal como a do fim do mundo - e por acaso o dia do fim do mundo 21/12/2012 é o dia do meu 16º aniversário xD). À mistura com a historia dos maias incluiram o facto de ele ser um extraterrestre, penso que devido ao facto de existirem muitas teorias e lendas acerca de seres de outros mundos terem ajudado sociedades antigas a constuirem as suas aldeias etc.. tal como aos egipcios com as piramides. Adorei a arte
Carta mt boa mesmo
Em relação a
Clover
Carta muito boa
É assim, em relação à cartamesmo fora das habilidades: pode ser impressão minha, mas eu acho que esta carta foi inspirada nuns desenhos animados que dão em vários canais para crianças chamados "As espias" (em português) - penso isto porque tal como a carta existe
Uma rapariga espia que se chama
Clover (na versão inglesa) que por acaso se veste de vermelho (nos tons desta carta). Outra razão é o coração que a
Clover segura qu