Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O fim está próximo!

O fim está próximo!
sexta 10/08/2012, 11:39
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
31 mensagens
O fim está próximo!
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 10/08/2012, 11:39

Qualquer anúncio sobre o fim do mundo que se respeite precisa de um profeta que o anuncie. Desta vez, é Lakit que tem essa tarefa, pronunciando que um terrível acontecimento terá lugar no final do ano. Será Clover que fará explodir a bomba mais poderosa do mundo, ou então Dr Falkenstein que terá constituído um exército de zombies assassinos com super poderes? De todas as formas, Bill, o seu último protótipo, nada tem de assustador com a sua pá de pedreiro como arma...
Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas.Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.
« Anterior1234Seguinte »

2/31
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Sexta 10/08/2012, 11:44

Estas missões NB estão disponíveis a partir de hoje. Podem desbloqueá-las durante as próximas 2 semanas – até Domingo 26 de Agosto às 23H59 (GMT +2:00) – possuindo a personagem associada. Depois de desbloqueada, possuirão a missão e podem terminá-la quando quiserem, mesmo após a data limite de desbloqueio. Não poderão mais desbloquear estas missões depois de passada a data limite.
3/31
-LeeSin- - Senior - Piratas do Atlântico Português
Sexta 10/08/2012, 11:48

:o
Lakit é um abuso de cura o.o
melhor carta de Uma rodad muito boa
Clover , para mim que uso muito Pussycats veio a calhar quando ela abaixar vou com certeza comprar ela!
Bill , :l
o Dr Falkenstein , sim e Uma boa carta para Mono Skeelzs , que fica boa
ate em half fica boa :o
resumo: rodada muito boa
nota da rodada:9
4/31
UR_Deadmau5 - Imperator Português
Sexta 10/08/2012, 12:36

Foi sem duvida Uma otima rodada. Eu já Sabia que o Dr Falkenstein ia sair, foi o criador da Magenta, mas pensei que ia ser um GHEIST. e o Lakit foi fantastico, cura 4 max 7, o.O. Bill veio substituir Estalt e deixar morrer Embolt, que esta cada vez menos usado, Clover e Uma 6/5 -5 danos adv min.1 basicamente.
Possivelmente Lakit e Clover vao ser ban. Clover perma ban daqui a uns tempos.
5/31
PA FLIP - Hero Español
Sexta 10/08/2012, 15:04

Lakit é impressionante na sua capacidade de cura, apesar de algumas deficiencias. Creio que a melhor carta da rodada é o Dr Falkenstein. Uma carta dessa dentro dos Skellz é Uma bomba.
A Clover está atendendo Uma necessidade do clan, entao é otima, mas não é revolucionaria. Ja o sr Bill, creio que é teste para lançamentos futuros. Se o poder dele fosse (-2 min 0) ele teria Uma pegada muuuito boa ao lado do Kolos e do Karrion.
6/31
Leader Mean - Novice Português
Sexta 10/08/2012, 15:23

Adorei as cartas principalmente a Clover mas é Uma pena esta carta ficar banida do elo quer seja temporariamente ou permanente.
7/31
Migax - - Legend Português
Sexta 10/08/2012, 15:39

Lakit fantástico?
8/31
Metafogos - Legend - Never give up Português
Sexta 10/08/2012, 15:51

A arma do Bill não é pá de pedreiro... é de bolo... ele morreu numa festa de casamento...
9/31
metallico man - Veteran - Gods of Apocalypse Português
Sexta 10/08/2012, 16:52

Em relação ao Bill
Eu sou como o narutoPT3 também faço coleção de Nightmare e compro tudo mesmo que não seja assim tão bom.
Estava já à espera de Uma carta de Nightmare. Já tinha pensado que faltava um zombie ao clã (ou mais um, como queiram) e aqui está ele.
Pessoalmente, gostei da arte, mas fico sempre triste quando saem cartas de 2* pois há pouca arte par apreciar
O nome da personagem (penso) foi inspirado em "Kill Bill" concordando com o PA_Kromer.

Em relação ao Lakit
Lakit, poder de cura muuuuuito bom!
Foi inspirado nos maias e nas suas lendas e previsões (tal como a do fim do mundo - e por acaso o dia do fim do mundo 21/12/2012 é o dia do meu 16º aniversário xD). À mistura com a historia dos maias incluiram o facto de ele ser um extraterrestre, penso que devido ao facto de existirem muitas teorias e lendas acerca de seres de outros mundos terem ajudado sociedades antigas a constuirem as suas aldeias etc.. tal como aos egipcios com as piramides. Adorei a arte
Carta mt boa mesmo

Em relação a Clover
Carta muito boa
É assim, em relação à cartamesmo fora das habilidades: pode ser impressão minha, mas eu acho que esta carta foi inspirada nuns desenhos animados que dão em vários canais para crianças chamados "As espias" (em português) - penso isto porque tal como a carta existe Uma rapariga espia que se chama Clover (na versão inglesa) que por acaso se veste de vermelho (nos tons desta carta). Outra razão é o coração que a Clover segura qu
10/31
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Sexta 10/08/2012, 21:09

Gostava que viesse Uma 7/1 derrota:+3 vida de 2*

« Anterior1234Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals