Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Organização maléfica e Alien homicida

sexta 21/09/2012, 11:22
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
23 mensagens
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 21/09/2012, 11:22

Há já muitos anos, o GHEIST assinou um acordo secreto com Uma potência extraterrestre de modo a obter ajuda para subjugar Clint City e os respectivos gangs. Hoje em dia, a ordem Theus envia um dos seus emissários mais mortíferos para ajudar a organização maléfica na realização do seu desígnio: Hriger, o assassino das estrelas. Informado pela sua chegada, Thomy partiu em investigação para tentar descobrir mais sobre os planos do GHEIST. Quanto aos Rescue, enviaram Shirley à procura da nave de Hriger, que, segundo Bertha, estaria escondida perto do circo dos Freaks em digressão na sua cidade natal de Balgenheim...

Encontre estas personagens nos packs da loja

5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.
« Anterior123Seguinte »

2/23
Danteden - Titan Português
Sexta 21/09/2012, 12:35

Rodada mais ou menos.

A Bertha eu achei excelente - virtual 8/3 com veneno da Uma diferença muito grande de pontos de vida se ganhar o primeiro round. Tem danos e potencia altas para Uma 2* além do veneno que adiciona mais ainda, estranhamente a carta não é condicionada como o Mok, eu acho que deveria ser.

O Thomy - Tem Uma arte muito bacana e é Uma carta padrão stop bonus 3*, claro que os Sentinels tem Lehane que é bem melhor, mas no caso de banimento do ELO ou de um segundo SOB em outros modos, este vem a calhar.

O Hriger - É basicamente o Tremorh dos GHEIST porém com 1 estrela a mais e as devidas diferenças, já chegou parecendo ser super útil. Tem stats fortes, na minha visão muito sólida para em 4* e com um poder que pode não parecer fazer muita diferença mas ajuda.

A Shirley - Bem mais Uma rodada com Rescue, mais Uma carta com 6 de potência...tudo bem que esta carta é a equivalente a Orenichi dos Montana( mesmo stats e poder parecido), porém poderia ser Uma 7/5 com o mesmo poder, tendo em vista que ele não é tão útil. O clã já possui o Scott Ld para redutor de danos 4*, não entendo porque a staff fica repetindo os poderes nos Rescue, seria tão melhor se tivesse o poder da Bertha. Muito bom depois de Katrina e seus (4 potencia), Buckler(6 potencia), Nancy (7 potencia), Daussone(6 potencia), agora a Shirley(também com 6 de potencia). O clã fica com cada vez mais dificuldade de ganhar lutas contra monstros que chegam a 9/11 pot.
3/23
Danteden - Titan Português
Sexta 21/09/2012, 12:39

Só para complementar a Shirley é até bonita, podiamos fazer Uma campanha para transformar ela em Miss e ver se melhora nos stats, além do mais Uma miss nos Rescue é difícil, pois as cartas geralmente não são tão bonitas, mas ela é bonita sim. Sei que existem as preferencias, mas bem que podiamos fazer Uma forcinha para fortalecer o clã? Acho que seria bem legal. Mas com o povo vai nas mais atraentes mesmo, fica só um pedido.
4/23
sannper - Hero - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sexta 21/09/2012, 12:58

GHEIST ate que fim depois de muitooooo tempo ganhou um reforço que podemos ao menos dizer jogavel, não é a melhor cata do mundo mas é muito boa e solida, vlw staff agoa sofalta aquela 2 estelas boa
5/23
metallico man - Veteran - Gods of Apocalypse Português
Sexta 21/09/2012, 15:12

Adorei o Hriger! Mesmo fixe
6/23
B Alex - Hero Português
Sexta 21/09/2012, 19:06

E eu a esperar um Uppers, o último saiu em Junho enquanto que os Rescue adotam mais Uma carta, e a última saiu ainda a 26 de Julho
7/23
metallico man - Veteran - Gods of Apocalypse Português
Sexta 21/09/2012, 20:11

E esqueceram-se dos Frozn?? Nunca mais saem cartas Frozn
8/23
joao-gabriel8 - Hero Português
Sábado 22/09/2012, 00:01

Higrer- eu ate que gostei Uma 4* com stats solidos... e o poder pode ate ser util . Dps que Draheera foi ban realmente GHEIST precisava de alguma 4* ... nao sou mto fa do Anibal... Mas a Methane e util tbem

Shirley - Nao gostei mto... o minimo dela e mto alto ... e rescues nao precisam de 4* eles precisam de 3* e 2* --'

Thomy- Acho que nao vai ser Uma card mto util... visto que os Sentinel ja tem bastante 3* boas... eles so precisam de Uma 2* para salva-los .-.

Bertha- Gostei dela msm sem o poder tem ate que um stats solidos pra Uma 2* so que ainda prefiro Esmeralda,Harleen e Magda...

Bom e isso...Nao achei essa rodada mto boa... Na minha opiniao a melhor carta que veiu foi o Hriger msm,
9/23
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Sábado 22/09/2012, 15:17

Bertha é melhor que Magda e Harleen Joao gabriel fazia par com Esmeralda na minha opiniao
10/23
joao-gabriel8 - Hero Português
Sábado 22/09/2012, 22:23

Depende kakashi mta gente nao gosta da Magda... mas eu acho ela mto boa . so qe o ruim dela e que ela e mto vuneravel a SOA e a manipuladores de atauqe...Na questao da Harleen eu concordo. Pois Bertha com o poder ativo e Uma virtual 8/3 enquanto Harleen e Uma virtual 7/4... Entao depende... melhor que a Harleen ela e. Agora dependendo da situação Magda e melhor... Mas na maioria das vezes a Bertha leva .-.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals