Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Resgate de Missões Expiradas

terça 16/10/2012, 11:41
ON_QUISTIS - Admin Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
9 mensagens
ON_QUISTIS - Admin - Carry ONPortuguês - Terça 16/10/2012, 11:41

Olá a todos,

Desde a chegada das missões temporárias New Blood e LD, muitos de vocês pediram-nos se era possível voltar a pôr online as missões que não conseguiram fazer, e isso para poderem recuperar os pontos de missão.

Para responder a este pedido, vamos permitir-vos que reactivem as missões expiradas por um preço em créditos. Contudo, os desenvolvimentos ainda não começaram, portanto é impossível dar-vos Uma data de saída que não seja "assim que estiver terminado", mas podem desde já dizer-nos o que pensam sobre isto.

Vou explicar-vos o que queremos fazer:
Será simples. Em primeiro lugar, vamos adicionar um separador "missões expiradas" ao lado do das missões terminadas na página Missões.
Neste separador poderão ver a lista das missões expiradas e reactivá-las por um preço igual ao número de pontos de missão dados pela missão divididos por 10 e arredondados para cima.

Por exemplo: Uma missão que dê 10 pontos custará 1 crédito, Uma missão que dê 40 pontos custará 4. Uma missão que dê 5 pontos custará 1 crédito (por causa do arredondamento).

Este sistema permitirá recuperar os pontos de missão MAS NÃO os prémios das missões. Para obter as personagens LD, nomeadamente, terão sempre de fazer as missões dentro dos limites de tempo impostos.

Este sistema permitirá reactivar todas as missões que não desbloquearam e cuja data já passou, sem excepção.

2/9
sorrybeach - Senior Português
Terça 16/10/2012, 20:01

Valeu muito obrigado assim vou terminar a do Tiwi Ld a última valeu ON_QUISTIS
3/9
Segunda 29/10/2012, 18:29

Vc fez o sistema rsrsrs de protecção de trocas e vendas legal mais ainda quero terminar missões expiradas mesmo que essas não devolvam o premio mais os pontos são mais legais e o povo reclama
4/9
WW_FodencioLd - Legend - WESTERN WORLD Português
Terça 30/10/2012, 01:04

"Este sistema permitirá recuperar os pontos de missão MAS NÃO os prémios das missões. "

então se Uma missão for de 10 créditos, pagamos mas não recebemos os créditos, certo? só os pontos de missão.
5/9
Quinta 01/11/2012, 21:27

Eu eu sei aff eu li depois é que confundi tava meio tonto quando fico lendo algum coisa O.o
6/9
_GODVIRUS_ - Legend - Piratas do Atlântico Português
Sexta 02/11/2012, 14:13

Acho que nao vale os creditos gastos, ja que nao se recebe os premios.
talvez seja bom para aqueles que querem completar todas as missoes e se interessam pelos pts.

mas ja foi boa a ideia.

na minha opiniao, acho que deviam dar premio nas missoes NB.
em relaçao às missoes LD, compreendo, sendo que sao missoes que voltam a estar disponiveis mais tarde e todos têm a oportunidade de ganhar a LD/creditos. mas em relaçao às missoes NB, nem todos têm possibilidades de ter logo as cartas, por serem caras quando saem e/ou nao têm sorte no pack, e sao missoes em que so ha 1 oportunidade.
7/9
WW_FodencioLd - Legend - WESTERN WORLD Português
Sábado 03/11/2012, 05:08

Eu acho que não é caro, porque até agora todas as missões de créditos só dao 10 créditos, logo é só 20 mins de tourney que se tem logo o crédito, apesar de preferir que se recebessem os créditos xD pela lógica, o lado positivo é que para o resto não se paga. 0*0/10=0
8/9
AK_Kurama - Senior - LIBERTADORES DA AMÉRICA Português
Domingo 09/12/2012, 22:01

Não entendi se eu quiser ganhar Uma LD só presiso fazera missao em que o premio é a carta LD?
9/9
AK_Nikubara - Hero - akatsuki_ Português
Sábado 22/12/2012, 20:38

Se quiser completar a missão não haverá problema, mas não ganhará a Ld, ao invés disso poderá ganhar prêmios como alguns clint, pontos de combate e bilhetes de tombola.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals