Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Actualização do QuickBattle em Torneio Diário

quinta 25/10/2012, 17:41
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
6 mensagens
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Quinta 25/10/2012, 17:41

O antigo sistema de QuickBattle implementado para os Torneios Diários possuía alguns defeitos que nos esforçámos por corrigir, nomeadamente a impossibilidade para alguns jogadores de encontrarem um adversário, bem como vários combates seguidos contra os mesmos jogadores. O novo sistema que testámos e implementámos foi criado para resolver esses problemas, mantendo ao mesmo tempo a possibilidade de todos os jogadores participarem nos DT com um Deck com qualquer número de estrelas de forma equitativa.

Os nossos critérios foram os seguintes:

- Uma zona de níveis que “recria” as condições do T1, adaptada num sistema mais vasto (Uma zona 16-25 estrelas) para dar a possibilidade aos aficionados do T1 de se expressarem em DT ;

- A possibilidade de enfrentar Decks que contenham um número de estrelas igual ao número de estrelas do Deck do jogador + ou - 5 estrelas mínimo (ver quadro para mais precisões) de modo a oferecer um máximo de hipóteses de confrontos ao jogador;

- Um máximo de equidade nos confrontos (um jogador com um Deck de 23 estrelas não poderá confrontar um jogador com um Deck de 32 estrelas, por exemplo).

De modo a facilitar-vos a tarefa, criámos um quadro que recapitula todas as possibilidades de confronto no novo sistema de QB.

http://www.urban-rivals.com/img/localized/fr/matchmaking.jpg

Esperamos que este sistema responda ao máximo às vossas expectativas e desejamos um bom jogo a todos

Obs.: Os jogadores que entram em DT com um Deck de 8 a 15 estrelas serão considerados como tendo 16 estrelas para o cálculo do Matchmaking, os que tenham um Deck 41+ estrelas serão considerados como tendo 40 estrelas.

2/6
0 Stronda - Senior Português
Quinta 25/10/2012, 21:45

3/6
PA RikiFreack - Moderator - Piratas do Atlântico Português
Sexta 26/10/2012, 18:25

O link postado está perfeito... nada melhor que a visualização do que acontece para melhor perceber o conceito...
4/6
PA Stark - Titan - Piratas do Atlântico Português
Sexta 26/10/2012, 23:29

Gostei
5/6
RC_Jubil - Titan - __RaGe_Of_ChAoS__BR__ Português
Sexta 26/10/2012, 23:46

Acho que essa mudança tambem deveria acontecer no fight club, gosto muito do antigo t1 e como outros jogadores uso muito essa sala pra fazer missões, mas ultimamente tive que começar a jogar t2 porque não tem como jogar com deck 25 estrelas mais, porque direto o quick battle te coloca de frente com outro adversário com 3 cartas 5 estrelas mais algum lider e você é obrigado a ir descartando pro outro ir ganhando
se acontece isso comigo o mesmo deve acontecer com os iniciantes que ainda não tem dinheiro pra montar um bom deck pra competir contra mãos assim
se ja fizeram essa mudança desconsiderem meu comentario mas pra mim não mudou nada se o fizeram
6/6
WW_FodencioLd - Legend - WESTERN WORLD Português
Quarta 31/10/2012, 21:16

A mim também acontece. chego a ter 2 cartas de 2 estrelas e 2 de 3 contra 3 ou 4 cartas de 5 estrelas. muitas vezes até.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals