Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Miss Lizbeth, vencedora do concurso Miss Clint City 2012!

segunda 26/11/2012, 11:40
hatenak - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
29 mensagens
hatenak - Moderator English - Segunda 26/11/2012, 11:40

Após um concurso renhido, onde os danos se contam em dezenas de carrapitos encrespados e centenas de unhas partidas, Uma Miss Clint City 2012 acabou por se destacar: parabéns à Miss Lizbeth que obteve a vitória na final contra A, B, e C! E obrigado a todos por terem participado neste evento elegendo a magnífica personagem dos Piranas graças aos vossos votos!

Encontrarão o Miss Lizbeth nos packs da loja a partir de agora.
« Anterior123Seguinte »

2/29
_corpse - Hero - Gods of OlympusBR Português
Segunda 26/11/2012, 11:47

Até que enfim o/ na minha opinião é a mais forte dos Piranas
3/29
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Segunda 26/11/2012, 11:51

A Miss Lizbeth, logicamente, não "o"
4/29
-Titan WO- - Guru - Rivals Winner Português
Segunda 26/11/2012, 12:04

Final mente Miss Lizbeth
5/29
-Titan WO- - Guru - Rivals Winner Português
Segunda 26/11/2012, 12:06

Ate que fim A Miss Lizbeth
6/29
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Segunda 26/11/2012, 12:07

A Miss está um bocado atrasada. Ela agradece a vossa paciência
7/29
_corpse - Hero - Gods of OlympusBR Português
Segunda 26/11/2012, 12:14

Lugar garantido no deck ;P
8/29
Danteden - Titan Português
Segunda 26/11/2012, 12:45

Carta bacana, mas isso assegura pelo menos 1 carta Overpower nos Piranas em ELO, tem os stats invertidos para que gosta de danos vai na Miss, acho ela até mais estável que a original na questão dos danos. A potência é mais fráGil mas só jogar umas pillz a mais pra garantir no mínimo 7 de dano caso leve SOA, diferente da original que perde os danos e a potência. Pobre dos clãs manipuladores de ataque...
9/29
Rubentor_CC - Senior Português
Segunda 26/11/2012, 14:00

Nao concordo com o facto de esta miss, pela primeira vez em 4 anos nao ser oferecida aos jogadores!?

Todas as miss's que me lembro desde que me lembro de jogar as miss's foram nos oferecidas?

Porque e que mudaram isso Quistis?

acho optimo que se continue a fazer este tipo de coisas, pedir aos jogadores para partiiparem, mas tambem concordo que eleas nos devessem ser oferecidas como antes ?
10/29
DarkGuii - Novice Português
Segunda 26/11/2012, 14:59

Ainda acho que a Diana seria Uma Miss perfeita. Os Piranas tem muitas cartas 5 estrelas ótimas, inclusive a própria Lizbeth, enquanto as Pussycats precisam de carta 4 estrelas que possam participar do Elo. Diana era Uma escola extremamente melhor, mas vai dos jogadores do Urban que escolheram a Liz.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals