Rodada boa, mas pelo visto não causou muito impacto na comunidade tendo em vista que as cartas já estão sendo vendidas as preço baixo para o primeiro dia.
Zornado - Carta padrão em todos os clãns, a grande redutora de 5* dos
Jungo, não tem muito o que dizer é tão útil quanto todas as outras do estilo, em decks defensivos faz a festa, pois reduzir 5 de danos é muita redução. Danos e potência bons. Tem
Uma arte legal e é
Uma visível referência ao Zorro.
Hakunak - Carta muito boa com vingança ativo chega a virtual 10/6, sem o bonus ativo ainda consegue servir para evitar danos de cartas fortes com sua potência alta apesar dos danos baixos. Boa carta de um modo geral.
Tina - Temos um novo
Rescue e finalmente um que tenha 6 de danos. É condicionada a vingança, mas não é difícil de se ativar, fica com virtual 7/6 para
Uma 3* é muito bom. O clã precisava de
Uma carta assim a tempos, mas eu esperava
Uma 2* tendo em vista que o clã está carente nesta área(standard). Mas mesmo assim, excelente aquisição ao clã
Uma carta que certamente terei. A carta tem
Uma arte muito legal e é bonita, mas tadinho do clã neste ritmo nunca veremos
Uma miss.
Flora - Grande surpresa para minha pessoa, não esperava outra 2* nos
Roots, na minha visão melhor carta da rodada tendo em vista o impacto da necessidade dela no clã.
Uma carta que não substitui o
Arno, mas faz papel similar. Derrota +2 vida = redução do dano recebido, exceto se receber KO. Excelente adição ao clã. Só falta
Uma 5* forte agora.