Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

A vingança de um grafista

sexta 18/01/2013, 11:08
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
12 mensagens
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 18/01/2013, 11:08

Após ter sido detido pelos Sentinel por ter tagado um retrato de Copper em tutu no Quartel-General, Kreenk Ld está de volta para atacar ainda com mais força! Assim que saiu, decidiu reincidir tagando o boss dos Sentinel em poses completamente ridículas por toda a cidade. Não se pode enervar os artistas, sobretudo quando têm o talento de Kreenk Ld!

Kreenk Ld é Uma personagem lendária, disponível unicamente ao realizar as missões que lhe estão associadas. Para obter esta personagem, terá de desbloquear a última missão da mesma antes do dia 17 de Marco às 23h59 (GMT + 2:00).
« Anterior12Seguinte »

2/12
(TB) Deadmau5 - Imperator - TUGA BEASTS Português
Sexta 18/01/2013, 14:51

Ontem fui para o dm com um mono Bangers + Ambre
parece que hoje tambem o vou usar
3/12
Stephano106 - Senior - DRAGÕES DO URBAN RIVALS Português
Sexta 18/01/2013, 16:09

E quem ja tem essa Ld?
4/12
FireGreenDevil - Guru - ºººHouse Of Clintzsººº Português
Sexta 18/01/2013, 20:26

Quem ja tem a LD, se fizer as missoe todas ganha 10 creditos... se nao fizeres, nao ganhas nada xD
5/12
a-JULIOxbr - Veteran - A ELITE Português
Sexta 18/01/2013, 22:34

No 1° dia dela ja terminei todas as missoes
6/12
LITI Skyline - Titan - LEAGUE OF GODS Português
Sexta 18/01/2013, 23:02

Se não me engano a próxima é a Bonnie Ld
7/12
AK_Nikubara - Hero - akatsuki_ Português
Sexta 18/01/2013, 23:30

Provavelmente a próxima será o Krazan Ld.
8/12
VICTORMAGGOT - Hero - legendary masters of death Português
Sábado 19/01/2013, 05:30

Próxima LD: Krazan Ld ou Hopper Ld
(skyline, a Bonnie ainda vai demoraaaaaaaar)

E sobre o Kreenk, faz teeeempo que eu não via Uma missão lendária de Uma carta específica
(Felizmente foi Uma carta barata )
9/12
LuksSen - Veteran Português
Domingo 20/01/2013, 02:08

Se não me engano a próxima é a Bonnie Ld
____________________________________________________________________________________________________

Bonnie? que me lembre ela veio na 1ª semana da Nova formula de datas e durações das Ld's... Que não faz nem 4/5 meses
10/12
LuksSen - Veteran Português
Domingo 20/01/2013, 02:18

A próxima será Krazan, ai depois Lianah, Hopper, Tiwi,.. Acho que o staff deveria faz Uma 2ª rodada de Ld's (para quem não entendeu, fazer ter 2 Ld's em cada clã, ficava mais justo e aceitável, visto que tem clãs como Piranas, Frozn e Skeelz com Ld's boas e que tem espaço, e não posso falar o mesmo para Berzerk, Vortex e GHEIST, que tem Ld's extremamente ruins e sem espaço. E com esta '2ª fornada' poderia descontar, como dá Uma Ld boa para os Berzerk, Uma ruim para os Frozn, outra +/- pros Bangers. É, sempre é bom inovar.

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals