Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Tão belas quanto perigosas

sexta 25/01/2013, 11:15
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
21 mensagens
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 25/01/2013, 11:22

Quer falemos da doce Sabia que tem a alcunha de “andorinha do inferno”, da bela Minerva que vos transformará em pedra ao primeiro olhar, ou da excêntrica Blidgey que vos fará passar por um miserável numa das suas canções se a desiludirem, nenhuma delas deve ser subestimada. Apesar de Stompah ser um terror no Monte Glatz, só tem que se portar bem em Clint City se não quiser sentir a sua fúria!

Encontre estas personagens nos packs da loja

5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.

editado por Boing sexta 25/01/2013, 11:22
« Anterior123Seguinte »

2/21
Battle Reaper - Imperator Português
Sexta 25/01/2013, 12:02

Stompah é Uma carta útil, coisa que faltava já há algum tempo nos Frozn. Seu mínimo é bom, pois podemos tentar ativar a vingança para outra carta usando ele que a redução de ataque não vai atrapalhar. Mas eu sinto que ele vai ser Uma carta que vai perder por 1 de ataque pro Oscar mais de Uma vez....

Minerva é a carta mais desvalorizada desde Askai...Mal saiu no mercado, e essa 8/5 -2 pot. e dano adv. custa 7.400? Uma carta com esse poder todo pode ir parar nar mãos de iniciantes se continuar tão barata...pena ser comum.

Sabia... Já não bastava a Uma com um nome que vamos usar sem querer em todo lugar, agora temos a Sabia. Carta que está mais cara do que deveria, afinal reduzir danos não faz muito o estilo dos La Junta, ela depende de apoio e está no clã que tem Thormund, Dean e Wardog(e Tolliver pra iniciantes)...Deve cair até uns 800 clintz.

Blidgey vai pra prateleira, não tem como competir com Chlora e Blaaster Cr, ou mesmo Lucas, pela vaga de 4*. Esse é o único setor sólido dos Bangers, e Blidgey não vai mudar isso. Sorte de quem usa o clã é que ele não precisa de bons reforços...pois me parece que a staff não pretende dá-los aos Bangers tão cedo.

notas finais
Stompah: 9.8/10
Minerva: 9.1/10
Sabia: 7.1/10
Blidgey: 6.5/10
3/21
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sexta 25/01/2013, 12:35

Excelentes cartas. Há muito tempo não vinha Uma rodada de cartas tão boas. Talvez a carta mais ruim seja a Blidgey, mas mesmo esta é muito boa.

Sabia é Uma grande redutora para monodeck La Junta. Pode ser usada para atacar também, mas seu uso principal é para defesa.
Minerva é Uma excelente 5* que veio a ocupar lugar de destaque no clã Skeelz. E além disso, é corrente!
Blidgey é Uma manipuladora de pills com stats virtuais de 8/5. É Uma boa carta, mas os Bangers já tem tantas cartas 4* boas...
Stompah é a carta da rodada. O que é isso?! Imagine enfrentar esse monstro com vingança ativada? 9/7 com menos 11 de ataque? É Uma espécie de Marco Cr dos Frozn.

Influência das novas cartas sobre o clã Rescue:

Stompah mostra que os Rescue devem receber Uma nova 5* e rápido. Os outros clãs estão recebendo verdadeiros monstros que tornam as 5* Rescue completamente obsoletas. Sabia pode abrir Uma possibilidade de poder para Uma carta 2* ou 3* Rescue. Acho que o clã poderia receber Uma carta desse poder pois só joga em monodeck. O poder da Minerva poderia ser colocado numa 4* Rescue, já que nesse campo o clã está bem fraquinho. E quanto à manipulação de pills, nem vou falar nada. Até agora os Rescue não têm nenhum manipulador direto de pills. Uma vergonha.
4/21
LuksSen - Veteran Português
Sexta 25/01/2013, 12:44

Rodada fortíssima, começando por Uma 7/3 de 2* que, em mono deck, reduz 4 danos até mínimo 2, Uma 8/5 que tira 2 de dano e 2 de potência ao adversário e ainda é super sólida, Uma 8/5 de 4* que tira 2 pillz e um virtual 9/7 que tira 11 de ataque, que realmente veio 'salvar' os Frozn's no quesito 4*. Mas cadê Uma carta Pussycat? Se num me engane faz 7 rodadas que não vem, e ainda tirando os postos de Miss, Carta de evento e Noel.
5/21
PA_Theviperbr - Imperator - Piratas do Atlântico Português
Sexta 25/01/2013, 12:52

INCRÍVEL.

Fazia tempo que eu não via Uma rodada tão boa quanto esta , 4 cartas jogáveis, ou melhor mais do que isso.

Sabia : carta 2 * 7/1 com o bônus 7/3 e com um magnifico poder, sim magnifico apoio : - 1 dano adv. min 2 , ou seja se for jogado em mono é um 7/3 que reduz 4 de dano com minimo 2. E é Uma 2 *. Caramba

BlidgeyUma 4* que da rodada considero que vai ser a menos usável, porém tem o seu brilho também. 6/5 com o bônus 8/5 que reduz 2 pillz adv min 2. Digo que vai ser menos usável que as outras pela grande concorrência que possui nas 4 * dos Bangers.

Minerva: UM MONSTRO: 5* 8/5 que tem como poder - 2 pot e danos adv min 1 com o bônus a protegendo esse grande poder. Esta carta tem o máximo de potência permitida e ainda reduz 2 do adv, MIN 1 e pode ser usada também como blefe reduzindo 2 dano adv MIN 1.

Stompah: Uma BESTA : 4* 7/5 com o bônus pode se tornar Uma 9/7 com um poder, sabe que poder - 11 atq adv min 8. Really ? Really ? - 11 atq adv min 8 isto é muito bom com seus stats que podem ser aumentados com o bônus dos Frozn se transforma em Uma BESTA como mencionei antes. Claro que contra SOA, ou SOB perde seu destaque principal mas mesmo assim continua um 7/5.

STAFF : Grande rodada.
6/21
Akutasan - Guru - extra-terrestre Português
Sexta 25/01/2013, 14:07

Uma das melhores rodadas sem dúvida! Ainda bem que não sai torrando meu dinheiro por aí (apesar de eu esperar o preço delas baixarem com certeza vou comprá-las um dia)
Sabia: É a carta que eu tanto esperava para completar ainda mais meu mono La Junta, clã que tem Thormund, Isatis, Emeth e agora Sabia para deixar qualquer jogador sem SOA tremer (infelizmente contra GHEIST você terá um trabalho maior :/). O papel dela é importante porque apesar dos La Junta serem feitos para atacar e não defender faltava um redutor usável em t1 fora Jane Ramba Cr que segura as pontas para o lindo 2HKO!
Minerva: Meu Deus. Antes que começem com mimimi, ela só tem 5 de danos percebam alguns fatos: DJ Korrr Cr vira Uma 6/6, Guru Cr vira Uma 6/5, Tanaereva Cr fica com mesmos stats que ela... Digamos que ela faz Uma carta que vale 27.000 (Zatman) ficar com stats pior que Uma de 203 clints (Frankie Hi)... O grande mau dessa carta são redutores.
Stompah: Vai ser provavelmente a melhor 4* dos Frozn, porque é muito sólido e pode ser usado maravilhosamente em half decks. O mau dos Frozn a meu ver é que seus stats nunca são expressivamente altos devido ao bônus incrível, por isso dependiam da vingança ou confiança, tendo poucas cartas que pudessem abrir o jogo ganhando com maior facilidade. Ele é sem dúvida Uma carta que o clã precisava.
Blidgey: Até a pior da rodada é Uma carta considerável, sofre apenas devido a competição das maravilhosas 4* dos Bangers... ótima com Shann em monoclã!
7/21
Battle Reaper - Imperator Português
Sexta 25/01/2013, 14:12

Incrível como nessas rodadas monstruosas nunca vem Uma carta Rescue ou Sentinel...
8/21
mateus30254 - Senior - Os brasileiro manda ver... Português
Sexta 25/01/2013, 14:50

Aiai galera tudo bem sor vem disser que foi muito bom este ano novo kkk
9/21
UR_Deadmau5 - Imperator Português
Sexta 25/01/2013, 15:02

Minerva e Stompah mto bons
a fazer missoes da bridgey
10/21
LGI_NotaFight - Veteran - Lendários Guerreiros Imortais Português
Sexta 25/01/2013, 18:12

Nuss, como os preços dos personagens estão baixando
a causa disso geralmente é porque alguem quer vender o seu personagem dai coloca bem menos que o mínimo e não tem paciencia de esperar alguem comprar, dai vai caindo o preço.
o Kolos caiu pra 47000, Kenny Cr pra menos que o Kolos ( pensar que o preço antes era 96000), em geral ta tudo caindo.
para com isso gente, vmos tornar esse jogo mais legal
ta ficando chato isso!

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals