Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Amores agitados

Amores agitados
sexta 08/02/2013, 11:27
Espectroscuro - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
14 mensagens
Amores agitados
Espectroscuro - Admin - UR Clan De GanadoresEnglish - Sexta 08/02/2013, 11:27

Nada poderá estragar o ambiente de amor que reina em Clint City. Encontraremos Madelone de mão dada com o seu amado para um espectáculo emocionante. Talvez ao virar da esquina, Uma seta de Malicia vos enfeitice ou vos envie para o hospital. Mas se quiserem passar Uma noite exaltante a dois, venham assistir ao show do DJ Vanish que conseguirá mesmo desviar um Bublgmm da sua paixão por gulodices mortíferas.

Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões New Blood clicando no separador Missões.
« Anterior12Seguinte »

2/14
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Sexta 08/02/2013, 12:41

Melhor arte na carta do jogo todo -> Malicia
3/14
DG-audsc - Senior Português
Sexta 08/02/2013, 16:20

Cartas que nao tem nada de novo Freaks ainda sofrem pelo ban da Olga
Vortex ainda tao mals em elo
Pussycats tao com valta de manipulaçao de ataque em pequenas estrelas
e junks nao adicionou nada alem de um trosso pra botar na coleçao
o staff enves de botar clas em elo ta tirando eles
4/14
Mateus Cid - Hero - LENDÁRIOS REXBR Português
Sexta 08/02/2013, 16:53

Realmente phalloide está de parabéns por essa arte magnifica da Malicia
5/14
Bw_Tulio - Veteran - Heroes of Newerth Português
Sexta 08/02/2013, 17:30

Gostei Staff, agora estao investindo mais nas artes das cartas , Parabéns
6/14
TookaBR - Novice - Dragões Brasileiros Português
Sexta 08/02/2013, 18:25

Bublgmm vai ser muito util para novatos.
7/14
UR_Deadmau5 - Imperator Português
Sexta 08/02/2013, 19:01

Todas foram fantásticas, só não gostei muito da 5* dos Junkz (é só ver Manfred).
A Malicia tem Uma grande arte sim, mas para mim nekurembo e Michael são melhores.
8/14
Metafogos - Legend - Never give up Português
Sexta 08/02/2013, 23:33

Não sei... não consigo gostar muito da arte da Phalloide, principalmente quando ela está desenhando algo que não seja um monstro (ou um humando que seja "monstro" de alma). Não discordo que é Uma das mais bonitas que ela já fez, mas continuo achando muitos dos outros melhores, principalmente o Quirklicius....
9/14
Battle Reaper - Imperator Português
Sábado 09/02/2013, 06:10

Você sabe que a rodada foi morna quando começam a falar da arte de Uma carta.

De fato, esse lançamento foi bem mais do mesmo, com exceção de Malicia(que na minha opinião merecia ser a carta das duas missões newblood da vez.). Madelone tem um problema com competição, mas poderá com certeza ter seu lugar ao sol em modos onde os danos de Grudj e Bogdan sejam insuficientes ou a estratégia necessite de mais Uma 4*. Bublgumm é melhor do que estão a dizer, pois manipula pillz se ganhar ou se perder. Vanish é Uma carta que merecia passar em branco Crystal white , pois é simplesmente a 5* menos útil das cartas recentes do clã; E Malicia....Ah, Malicia...como não gostar dessa cupido com Uma das melhores artes do jogo, que faz um Freaks com Pussycats 4/4/4/4/3/2/2/2 se tornar algo extremamente medonho? Realmente excelente.

Agora, vem a parte do comentário que não pode faltar... E os Rescue, staff? Não existem mais, foram largados pra escanteio mesmo? Receberam a anti-sinérgica Tina, no setor menos deficiente, e acham que tiveram os problemas resolvidos? Venho aqui a cada duas semanas não por mimimi, mas por que o que estão fazendo com Rescue em comparação com os outros clãs é monstruoso. Se eles recebessem Uma Malicia, a mesma seria banida mais rápido que Saki! Só peço que no dia 23, quando saem mais cartas, venha algo que ajudaria muito o clã: Uma 4/8 5*, com coragem: pot.e danos +2, para habilitá-los pelo menos em dt...
10/14
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Sábado 09/02/2013, 14:08

Eu antes não gostava da phalloide mas acreditem a phalloide melhorou desde depois do utchul , e para mim com esta arte da Malicia esteve mais complexa do que muitas artes do quirk , eu tambem acho que o quirk é o melhor ilustrador mas a phalloide está quase a superar o quirk acreditem

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals