Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Torneio "2 anos de MigGui"

quarta 16/07/2008, 21:38
CBM-MigGui - Legend Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
16 mensagens
CBM-MigGui - Legend Português - Quarta 16/07/2008, 21:38

Pra comemorar os meus dois anos de urban, vou lançar Uma serie de "gincanas" patrocinadas por mim mesmo. a primeira eh o torneio de aniversario "dois anos de miggui".

regras:
1) soh tem 32 vagas

2) 16 vagas sao para o CBM. caso ateh a meia-noite de sabado pra domingo nao haja 16 CBMs inscritos, os jogadores da lista de espera entram nas vagas restantes.

3) os 32 vao ser chaveados em confrontos duplos, em modo de copa, onde o vencedor passa para a proxima fase e o perdedor eh eliminado. dos 32 restam 16, depois 8, depois 4, depois 2, que fazem a final.

4) cada confronto eh de "ida e volta". na primeira luta os decks devem ser Junkz+Montana e na segunda luta devem ser Nightmare+Piranas. sem limite de estrelas, sem proibicao de cartas banidas. se alguma carta nao pertencer a um dos clans liberados, o adversario deve tirar printscreen e me notificar.

5) a inscricao eh gratuita e o vencedor do torneio ganha Uma Elya Cr. se inscreva me mandando mensagem privada, nao serao aceitas inscricoes pelo forum.
« Anterior12Seguinte »

2/16
Quinta 17/07/2008, 17:41

Complementando as regras:

6) nao pode usar carta repetida

7) desde que o deck soh tenha cartas dos clans permitidos e nao repetidas, o resto todo eh livre. pode ser desbalanceado, pode ter mais de 8 cartas, etc.

criterios de desempate no confronto:
- numero de vitorias
- numero de vitorias por KO
- numero de rounds disputados por luta (se somente um dos usuarios der KO em menos de 4 rounds, eh o vencedor)
- soma de lifes restantes em ambas as lutas (quem tiver mais lifes na soma das duas lutas eh o vencedor)
- terceira luta, deck GHEIST/Uppers. o vencedor dessa luta vence o duelo.

exemplos de desempates:
A) o lutador 1 venceu o lutador 2 na luta 1 por KO 6/0 no 4o round e perdeu a luta 2 por KO 0/5 no 4o round: o lutador 1 vence (pois empatou nos criterios 1, 2 e 3 e venceu no criterio 4)
B) o lutador 1 venceu o lutador 2 na luta 1 por 5/1 e perdeu a luta 2 por 2/6: havera luta 3 e quem vence-la vence o duelo (pois empataram nos criterios 1, 2, 3 e 4)
C) o lutador 1 venceu o lutador 2 na luta 1 por KO 12/0 no 4o round e perdeu a luta 2 por KO 0/3 no 3o round: o lutador 2 vence (pois empatou nos criterios 1 e 2 mas venceu no 3, mesmo tendo perdido no 4)
D) o lutador 1 venceu o lutador 2 na luta 1 por KO 1/0 no 4o round e perdeu a luta 2 por 1/12: o lutador 1 vence (pois empatou no criterio 1 e venceu no criterio 2, mesmo tendo perdido no 4)
3/16
Foxer - Novice Português
Sexta 18/07/2008, 01:20

Porque os clans são selecionados ?! Não pode usar os clans que quiser ? Com os clans livres é melhor...
4/16
Sir Penguin - Legend - TUGA BEASTS Português
Sexta 18/07/2008, 13:49

Nao me vêm nesse torneio
5/16
Sexta 18/07/2008, 16:39

Porque eu criei o torneio e escolhi os clans que eu mais gosto, oras =P
6/16
Foxer - Novice Português
Sexta 18/07/2008, 17:10

A po, não da liberdade pro jogo..
7/16
IMP-Rafael - Titan - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Sexta 18/07/2008, 21:41

Mas olhao premio mano se não muita gente ia colocar um Rescue super dificil!
8/16
SG_Alkira_ - Guru - The Arcane Forest Português
Sábado 19/07/2008, 19:50

Isto é kuando?
9/16
DuduBrazil_HS - Legend - Fuzz¥on Português
Domingo 20/07/2008, 03:38

E ganha o q?
10/16
Domingo 20/07/2008, 18:51

Ganha Uma Elya Cr, tah escrito no item 5. to querendo fechar as inscricoes, mais alguem quer participar?

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals