Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

EVENTO "Lotaria do início das aulas"

quarta 03/09/2008, 13:13
Mac_Leod - Admin English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
59 mensagens
Mac_Leod - Admin - Son of ZionEnglish - Quarta 03/09/2008, 13:13

Para começar o ano em beleza, que haverá de melhor do que Uma lotaria e ainda por cima com belas cartas?
Para se inscreverem, nada de mais simples: basta deixarem Uma mensagem no tópico
Mas atenção! =0 Para ser mais simpático do que frases como "inscrevo-me", peço-vos que deixem Uma pequena frase simpática e, claro, respeitosa, resumindo o vosso percurso Urbaniano deste verão

10 jogadores serão tirados à sorte para ganharem Uma das cartas em jogo.

Eis os prémios a ganhar:

Guru Cr
Sum Sam Cr
Lao Cr
Reine Cr
Dragan Cr
Marlysa Cr
Rass Cr
Aldebaran Cr
Jim Cr
Kerozinn Cr

Bom jogo para todos e boa sorte

PS: Matrículas até setembro 7.
« Anterior123456Seguinte »

2/59
Sir Penguin - Legend - Doge Family Português
Quarta 03/09/2008, 13:52

Gostaria de me candidatar ao sorteio até porque tenho acompanhado o percurso do jogo no verao
3/59
ON_QUISTIS - Admin - Carry ON Português
Quarta 03/09/2008, 13:54

Leiam com atenção o que vos é pedido. Postings como "inscrevo-me" serão recusados!
4/59
ON_Pincha - Novice Português
Quarta 03/09/2008, 14:01

Eu tambem tenho acompanhado isto durante o verao.
e irei acompanhar para o proximo.
adorava ganhar um cr, seja qual for.
5/59
On_dmta - Titan - Carry ON Português
Quarta 03/09/2008, 14:02

Eu gostaria de kandidatarme ao sorteio pk komecei o urban desde o inicio do meu verao e agora tou viciado nele
6/59
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Quarta 03/09/2008, 14:55

Bom, iniciei minha carreira no Urban rivals há mais de Uma ano e meio, não tenho certeza ao certo de quando foi. Inicialmente, evoluí no jogo até o level 23, quando parei de jogar por algum tempo, devido a estar sem internet em casa e por ter desanimado um pouco. Voltei a jogar há mais ou menos 6 meses, desta vez com objetivo de me tornar um instrutor do jogo para novatos, coisa que senti falta quando comecei a jogar. (Não houveram muitas pessoas para ajudar). Desde maio deste ano tenho jogado pelo menos quatro torneios por semana, e fico muito mais tempo na guilda e no fórum que no jogo propriamente dito. Sou muito fã dos Uppers, e neste momento, além das cartas que acabaram de sair , falta apenas Armanda Cr para completar minha coleção de Uppers. Tenho quase todas cartas deste clã, mas Armanda ainda está muito distante devido aos preços deveras elevados. Mas com outros Cr para servirem de troca, conseguirei atingir minha meta, e assim poder criar outras. Pretendo, assim que completar minha coleção e me tornar um legend, incentivar aos jogadores com este mesmo tipo de incentivo. POr isso, também quero me inscrever!
7/59
ON_Minato - Hero - Spa Carry On Português
Quarta 03/09/2008, 16:06

Gostava de entrar no sorteio ppois tenho jogado UR no verao e fico acordado ate as 00:00 a jogar
8/59
ON_Ragnarok - Titan - Carry ON Português
Quarta 03/09/2008, 17:15

O meu primeiro Verão no UR
Subi Uma data de niveis pra receber o meu Vholt o que me fez jogar muitos DTs/ELO e ganhar bastantes clintz. Com isso finalmente consegui a maior parte da coleção de cartas "jogáveis" e só me faltam as menos utilizadas e umas quantas caras para completar a coleção. Estou a participar na BR10 e ajudei a Carry On a apurar-se para próxima fase
Votei na m eleição da miss clint city, fiz novos amigos e ajudei todos os que me pediram ajuda
Não sei se vou ganhar um CR mas participar é o mais importante nem que seja para divulgar mais um excelente evento por parte da administração do UR. Obrigado por esta oportunidade Mac Leod Boa sorte para todos!
9/59
YK_Reira - Novice Português
Quarta 03/09/2008, 17:56

Desde o varao evolui 10 viveis fiz durante todas as semanas o top25 no ELO arranjei clintz para completar a colecçao e espero estar aqui para o ano...ja gora me calhar um guru(por exemplo) seria excelente...mas eu nao sou muito exigente
10/59
Noboru-san - Veteran Português
Quarta 03/09/2008, 20:45

Tenho gostado muito do jogo. Até agora, esse é meu primeiro verão dentro da comunidade e espero que não seja meu último. Tem sido um aprendizado até agora, pois tenho sempre que me aprimorar, mas é gratificante quando você consegue se superar. Aliás, estou dentro da Loteria!

« Anterior123456Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals