Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Comemoração de level 40: sorteio especial!

quarta 15/10/2008, 21:39
PA Blackfox - Event team Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
12 mensagens
PA Blackfox - Event team - Piratas do AtlânticoPortuguês - Quarta 15/10/2008, 21:39

A pior carta de Urban-Rivals!

Galera, funciona assim: Vocês enviarão para mim Uma mensagem privada contendo Uma sugestão de qual é a pior carta de Urban-rivals. Ela não pode ser CR e não pode ter power maior que 3. Dentre aqueles que acertarem, será sorteado um prêmio de alguns clintz (conforme a fórmula abaixo) e a carta que foi sugerida como sendo a pior. Aqueles que comentarem sua opinião com outros jogadores estarão desclassificados para o sorteio, da mesma forma daqueles que postarem sua sugestão neste ou em qualquer outro fórum.

O valor do prêmio em clintz será calculado pela seguinte fórmula:

Prêmio em clintz = [2 - log (Nível do jogador)] x 1000 + 500 (decimais arredondados para cima)

Preço para inscrição: 50 clintz para aquele que for sorteado (para pagar a transferência da carta), para o restante, gratuito.

Apenas para reforçar, as regras:

1º - Uma sugestão por jogador. Mais de Uma opinião pelo mesmo, as sugestões deste estarão desclassificadas.
2º - Divulgar sua opinião em qualquer meio é passível de desclassificação para o sorteio.
3º - Enviar PARA MIM Uma mensagem com o nome da carta que acha ser a pior.
4º - O Power máximo da carta é 3, e ela não pode ser Uma carta Cr
5º - Em caso de empate no número de sugestões de duas ou mais cartas, aqueles que votaram nas que empataram entram no sorteio pelo prêmio.
6º - Este sorteio será realizado no dia primeiro de novembro.
7º - Prêmio: a carta da opinião e um prêmio em clintz de acordo com a fórmula acima.
« Anterior12Seguinte »

2/12
ON_Arjith - Senior Português
Quinta 16/10/2008, 16:18

De acordo com a tua fórmula, os clintz que ganhávamos eram negativos.
3/12
ON_Pincha - Novice Português
Quinta 16/10/2008, 21:03

Eu qero participar. tenho qe te enviar agora a mensagem da carta?
4/12
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Quinta 16/10/2008, 23:46

Cara, leia direito, pois verá que não. Pense comigo:

[2 - log (nível do Jogador)] x 1000 + 500

Como vc é level 27, veja quantos clintz ganhará, caso acerte:

(2 - log 27) x 1000 + 500 = 568 + 500 = 1068 clintz. Para fazer esta fórmula, levei em consideração que para jogadores de nível mais baixo é mais difícil ganhar clintz que para jogadores de nível mais alto. Assim, quanto mais alto o nível, menos ganha se for sorteado, pois precisa menos. Estou torcendo para que a pessoa que ganhar seja de nível entre 10 a 20, mas como será sorteado, bom aí a coisa é outra.

Divulguem nas suas guildas, é grana fácil por pouca coisa!
5/12
Sexta 17/10/2008, 14:47

On Pincha, basta apenas mandar a mensagem para mim dizendo qual é a carta que vc acha ser a pior, seguindo as regras.. Só isso!
6/12
-HellSing_Ph- - Guru Português
Sexta 17/10/2008, 15:05

Blz ja divulguei na minha guilda
7/12
Sábado 18/10/2008, 10:23

Gente, apenas para constar, vcs poderão trocar suas opiniões até no dia primeiro às 23:59h, quantas vezes quiser, mas não se esqueça de colocar em Maiúscula a seguinte frase: TROCA DE OPINIÃO PARA SORTEIO: "NOME DA CARTA"
8/12
EL-M - Guru Português
Sábado 18/10/2008, 13:38

Eu participo amigo!
9/12
FP_The Best - Novice Português
Quarta 22/10/2008, 19:35

Eu também participo
10/12
DuduBrazil_HS - Legend - Fuzz¥on Português
Quinta 23/10/2008, 04:40

Blackfox prá q Uma conta tão louca prá tal sorteio? rs

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals