Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Primeiro Torneio das 12 Estrelas (12 stars tourney)

quarta 18/06/2008, 17:59
PA Blackfox - Event team Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
60 mensagens
PA Blackfox - Event team - Piratas do AtlânticoPortuguês - Quarta 18/06/2008, 17:59

Meus amigos, é com prazer que convido-os a participar do primeiro torneio das doze estrelas, realizado por mim, Blackfox. Este dará aos participantes a oportunidade de jogar um torneio diferente e divertido.

As regras
1. Cada jogador deve fazer um deck com 8 cartas DE CLÃS DIFERENTES.
2. O número máximo de estrelas das cartas (contando apenas as amarelas) de cada jogador, em cada luta, não pode passar de 12.
3. Haverá a formação de grupos de acordo com o número de participantes, com, no mínimo, 3 jogadores. Caso não haja a possibilidade de formar grupos com o mesmo número de pessoas, haverá um grupo maior ou menor, cujos critérios de classificação para a próxima fase serão diferenciados.

.....a) O jogador que desrespeitar quaisquer das regras perderá 1 ponto.
.....b) O jogador adversário na luta receberá 1 ponto.
.....c) A luta deverá ser refeita.
.....d) O jogador prejudicado deve tirar Uma foto do incidente (apertando a tecla printscreen e clicando em colar em algum programa cosimilar ao paint) e me contatar pedindo meu email para enviar a mesma para mim.
.....e) Finalmente, se houver discordância quanto ao resultado, o jogador deve fazer o mesmo procedimento listado na letra "d" deste do históRico de suas lutas (http://www.urban-rivals.com/player/history.php)

Prêmios:
1 - 45 % do arrecadado
2 - 30 % do arrecadado
3 - 15 % do arrecadado

dois prêmios de 5% serão sorteados entre os participantes.

Mínimo de 20 participantes.

Que tal? Participem!
« Anterior123456Seguinte »

2/60
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Quinta 19/06/2008, 20:05

Gostaria só de salientar o seguinte:

se forem 20 jogadores,

45% = 18000 clintz
30% = 12000 clintz
15% = 6000 clintz

5% = 2000 clintz

Se forem 40 jogadores, os prêmios dobram, já que eles são baseados em porcentagens, não são valores fixos.

Ou seja, vc tem 1 chance em 5 de ganhar um dos prêmios! Em que torneio vc tem esta chance?

Só para lembrar: os primeiros lugares não participam dos prêmios sorteados, ok?
3/60
IMP-Rafael - Titan - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Quinta 19/06/2008, 22:53

Então eu tenho q fazer decks até 12 estrelas para participar?
4/60
Night_terror - Veteran Português
Sexta 20/06/2008, 15:39

Posso entrar???
5/60
Sir Penguin - Legend - Doge Family Português
Sexta 20/06/2008, 19:16

Tmb gostaria de entrar
6/60
Segunda 23/06/2008, 10:00

Respostas:

IMP-RAFAEL
"Então eu tenho q fazer decks até 12 estrelas para participar?"

Não. Até porque fazer um deck de doze estrelas com oito cartas seria muito difícil.
Seu deck pode possuir quantas estrelas você quiser desde que, no momento da luta, tenha apenas doze estrelas em campo. Por exemplo, 4 cartas de 3 estrelas, ou 2 cartas de 2 estrelas, Uma de 3 e Uma de 5, ou duas de 5 e duas de Uma estrela. Mas lembre-se que se tiver mais que doze estrelas NO CAMPO quando começar o jogo, você perde um ponto e seu adversário ganha um ponto, e aquela luta deixa de valer. Quando ocorrer de ter mais de doze estrelas EM CAMPO de suas cartas, deve-se refazer a luta. Se ocorrer duas vezes seguidas, o adversário ganha os três pontos da luta (além do ponto adicional que ganhou anteriormente). Assim, além de vc perder um ponto, seu adversário ganha 4 pontos no total. Entendeu?

Night_terror
"Posso entrar???"

Pedro rules
"Tmb gostaria de entrar"

Sem problemas! Vcs concordam com todas as regras??? Se sim, me contatem para combinarmos para fazer a transferência da taxa de inscrição.
7/60
Segunda 23/06/2008, 13:11

Muitas pessoas estão me perguntando pela data que será realizado o torneio. Assim, resolvi que irei estipular Uma data quando houver pelo menos 10 inscritos. A partir deste número de inscritos, teremos Uma data final para o mesmo. Abraços!
8/60
IMP-Rafael - Titan - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Segunda 23/06/2008, 17:33

Cara dexa pra la pq nõ entendi nada valeu!
9/60
Nevermore_ - Imperator Português
Segunda 23/06/2008, 18:17

Quero entrar
10/60
Segunda 23/06/2008, 21:12

Apenas respondendo:

IMP-RAFAEL
"Cara dexa pra la pq nõ entendi nada valeu!"

Fale o que não entendeu que eu explico melhor.

PT_XxRpxX
"Quero entrar"

Sem problemas. Vc concorda com as regras?

« Anterior123456Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals