Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

O que é o torneio ELO?

O que é o torneio ELO?
quarta 02/07/2008, 23:41
Remoted - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
9 mensagens
O que é o torneio ELO?
Remoted - Senior Português - Quarta 02/07/2008, 23:41

Alguém poderia me dizer como faço para formar um deck para esse torneio??
como funciona???
quais sao as regras...??
andei lendo sobre e nao intendi...
se alguem puder esclarecer quais são as regras para jogar eu agradeço!
obrigado

2/9
Sir Penguin - Legend - TUGA BEASTS Português
Quinta 03/07/2008, 14:49

Para ir para ELO tem que estar em lvl 15 e a soma de estrelas das cartas no seu deck nao pode ultrapassar os 25
3/9
ON_Ragnarok - Titan - Carry ON Português
Quinta 03/07/2008, 15:12

E não podes usar cartas banidas nem o clã banido para essa semana...
Também não podes ter cartas iguais no deck.
Para paricipar basta fazeres jogos nas salas de ELO Uma com factor aleatório e outra com factor aleatório.
Link:
http://www.urban-rivals.com/game/rules.php?show=elo
4/9
PTguerreiro - Senior Português
Terça 08/07/2008, 20:55

Ou ou,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,como e ke eu posso participar nos torneios ELO?
eu ja tou a nivel 15
mas nao posso entrar naas salas alguem me ajuda?
5/9
Terça 08/07/2008, 21:01

O teu deck tem de ser compativel com ELO ou seja:
-nada de cartas iguais banidas
-não podes ter cartas do clã banido para a semana
-o limite de estrelas é 25. 26 já não dá.
LEIAM AS REGRAS ANTES DE FAZER PERGUNTAS
6/9
Motora - Imperator Português
Sexta 05/09/2008, 18:57

Para que serve a pontuação do elo?Porque não aumenta meu nível?Os pontos elo podem ser trocados por alguma coisa? Qual o premio do modo elo?
7/9
LMD Hiroshi - Master Português
Sábado 06/09/2008, 01:40

Blz tu sabe quem eu sô motora e ja vou responder para todos:

Se você ficar entre os 25 prmeiros recebera 10 créditos; entre 26º e 100º 5 créditos;
e os competidores restantes recebem 2 créditos.Em clints não recebe nada de muito bom nâo.
8/9
AON_DEVIL_2 - Master Português
Sábado 06/09/2008, 12:47

O torneio ELO e um torneio em ke tens de ter mais de nivel 15, kuando entras, entras com 1000 elos, e depois vais perdendo ou ganhando elos, consoan-te ganhas ou perdes, e no fim da semana, se tiveres mais de 1000 elos, recebes um premio.
9/9
Sábado 06/09/2008, 13:24

Gustavo estás completamente errado e a induzir os outros jogadores em erro. para a próxima lê as regras antes de falares não te custa nada e não corres o risco de te enganares.
Na realidade:
o 1º ganha 50 Créditos e 4% do jackpot total de clintz
os 25 1ºs e os que têm valor ELO igual ou superior a 1300 ganham 10 Créditos e
osque têm valor ELO igual ou superior a 1200, e inferior a 1300, ganham 5 Créditos
os que têm que têm valor ELO superior a 1000, e inferior a 1200, ganham 2 Créditos.
o 2º ganha 2% do jackpot total em clintz ,o 3º ganha 1%, do 4º ao 10º ganham 0,5%, e do 11o ao 25o ganham 0.25%
Os Jogadores que ficaram abaixo da 25o posição e que têm valor ELO superior a 1200 partilham os últimos 86.25% do Jackpot de Clintz em função dos respectivos resultados ELO.
Os Jogadores que ficaram abaixo da 25o posição com valor ELO superior a 1000 e que jogaram pelo menos 5 partidas recebem 150 clintz.
Alem disso são sorteadas 1 carta(s) Collector para 12 jogadores ao acaso no Top 100 do Torneio ELO e1 carta(s) Rara(s) para 50 jogadores ao acaso com mais de 1200 pontos ELO

Queria pedir a moderadora para não passar mais perguntas idiotas como as do Motora que podem ser facilmente respondidas se o jogador não for preguiçoso e se der ao trabalho de ler as regras e os posts anteriores assim como respostas erradas como as do gustavo10 que está a enganar os outros jogadores e a induzi-los em erro. Se não sabem não respondem.

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals