HAHAHAHAHHA essa do quinto round já aconteceu comigo. Este é realmente um bug do jogo.
Quanto ao primeiro, o seu adversário jogou a carta, mas sua net e seu pc deram pau e não processaram a informação. Isso também é comum comigo, e é principalmente devido a velocidade de atualização da sua net e pc. Por isso, o que vc deve fazer:
1º fique atento no tempo da barrinha. Quando ela termina, automaticamente dá que seu adversário perdeu a luta. Se não der, clique em jogar, entre de novo na sala e clique em combate rápido. Vai aparecer
Uma caixinha escrito "Tem um combate em curso..." e "ok". Clique no ok, e termine o combate.
2º tente atualizar a tela do computador, apertando F5, e vá para combate rápido e o mesmo processo acima
3º venda todas as suas cartas para mim a preço de banana, quebre o computador e desista de jogar ( brincadeira!!!
)
Mas sério, cara, já aconteceu comigo, era para eu ficar em quarto e fiquei em oitavo num torneio, por causa dos 30 pontos (perdi 20 da luta que ganharia e 10 por não atualizar a tela...) De qualquer jeito, é meio complicado porque a net tem que estar estável, o pc ser rápido e vc dar sorte (o pessoal na europa sempre sai na frente pois o servidor é lá, assim eles tem conecções mais estáveis... pelo menos eu acho... RSrsrsrsrsrsrs)
Abração, cara, e desculpa a brincadeira!!!^__
__
__^