Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Problemas de Torneio.

Problemas de Torneio.
sexta 18/07/2008, 02:41
0phinuchus - Hero Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
12 mensagens
Problemas de Torneio.
0phinuchus - Hero Português - Sexta 18/07/2008, 02:41

Gostaria de Uma solução.

estava entre os TOP100 do torneio do dia 17 de julho, com 90 pontos jogando Ddiieeggoo, e após o terceiro round ter acabado e eu vencendo o match, a luta vai a time-out por conta do oponente. por mais ou menos 5 minutos a luta ficou travada, me impedindo de continuar a jogar e manter minha posição. mandei email para o suporte a respeito. Qdo saio da sala de jogo e retorno, perco 10 pontos como se o time-out tivesse sido meu, e caio para 200ª posição. além de injusto, isso é errado. gostaria de Uma solução para o caso.
« Anterior12Seguinte »

2/12
Sir Penguin - Legend - Doge Family Português
Sexta 18/07/2008, 11:25

O que quer que nós ,os jogadores, façam
3/12
ON_Ragnarok - Titan - Carry ON Português
Sexta 18/07/2008, 13:16

Isso as vezes acontece-me pk a minha net é um pouco lenta e demora a processar as animações em flash. Experimenta jogar em Java ou a fazer refresh quando notas que o jogador está a demorar muito tempo.
Se já mandaste um email pra admn então não devias ter postado isso aqui pois não existe aqui ninguem que te possa ajudar mais do que isto.
Se tudo falhar... Olha fica pra proxima. Foi só um torneio no proximo corre melhor
4/12
Sexta 18/07/2008, 13:47

O meu vai até ao quinto round
5/12
DuduBrazil_HS - Legend - Fuzz¥on Português
Domingo 20/07/2008, 03:41

Quinto round????????
ai tu faz o q? joga com qual carta?
6/12
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Terça 22/07/2008, 21:24

HAHAHAHAHHA essa do quinto round já aconteceu comigo. Este é realmente um bug do jogo.

Quanto ao primeiro, o seu adversário jogou a carta, mas sua net e seu pc deram pau e não processaram a informação. Isso também é comum comigo, e é principalmente devido a velocidade de atualização da sua net e pc. Por isso, o que vc deve fazer:

1º fique atento no tempo da barrinha. Quando ela termina, automaticamente dá que seu adversário perdeu a luta. Se não der, clique em jogar, entre de novo na sala e clique em combate rápido. Vai aparecer Uma caixinha escrito "Tem um combate em curso..." e "ok". Clique no ok, e termine o combate.

2º tente atualizar a tela do computador, apertando F5, e vá para combate rápido e o mesmo processo acima

3º venda todas as suas cartas para mim a preço de banana, quebre o computador e desista de jogar ( brincadeira!!! )

Mas sério, cara, já aconteceu comigo, era para eu ficar em quarto e fiquei em oitavo num torneio, por causa dos 30 pontos (perdi 20 da luta que ganharia e 10 por não atualizar a tela...) De qualquer jeito, é meio complicado porque a net tem que estar estável, o pc ser rápido e vc dar sorte (o pessoal na europa sempre sai na frente pois o servidor é lá, assim eles tem conecções mais estáveis... pelo menos eu acho... RSrsrsrsrsrsrs)

Abração, cara, e desculpa a brincadeira!!!^______^
7/12
Quarta 23/07/2008, 08:34

O meu vai ao quinto round e quando a meio do combate empanca faço isso k vc disse e cliko em desafio rapido e ele esta com o desafio activo durante o combate e eu sempre a perder pontos
8/12
PWz-KolduzZ - Senior - Phantom Warriors Português
Segunda 01/09/2008, 22:38

Aconteceu-me mesmo agora o problema que te aconteceu a ti (criador do tópico), farto-me de perder Fair-play, Exp e Pontos por causa de um erro estúpido do jogo!
Irrita mesmo muito, já perdi Clintz que podia ter ganho senão fosse esse Bug.

Sei que aqui não podem fazer nada, daí eu deixar aqui o meu testemunho, já irei falar com os Admins.

E em relação na Europa ter vantagens não temos assim tantas, eu pelo menos não vejo nenhuma, só pelo que disse em cima, percebe-se.

Mas vou mudar para JAVA pode ser que melhore!
9/12
Woolfgang - Imperator - Fuzz¥on Português
Terça 02/09/2008, 01:36

Isso de 5 round é muito ruim tu acaba o jogo e vi na sala aparece um negocio dizendo combater nao tem outro jeito de clicar la dai vc clica e se ferraa por demorra
10/12
PA Blackfox - Event team - Piratas do Atlântico Português
Terça 02/09/2008, 13:19

Quando der o final da luta e vc voltar para a mesma, clique no F5 rapidamente, para atualizar a tela. Assim, vc perde menos tempo que clicando no "tem um combate em curso..."

« Anterior12Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals