Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Dica para Deathmatch

Dica para Deathmatch
sábado 06/11/2010, 17:09
BEAT YA - Novice Português

13 mensagens
Dica para Deathmatch
BEAT YA - Novice - Youth WarriorsPortuguês - Sábado 06/11/2010, 17:09

Ola, jogadores do urban rivals eu hoje vim falar de bons decks para deathmatch.
Deathmatch o novo tipo de jogo que ajuda-nos a evoluir de nivel rapidamente o que toda gente gosta.
Para poder ter bons resultados a deathmatch tem de se ter um bom deck e para ter umm bom deck tem de se ter boas cartas.
Bons clãs para survivor:

Ulu Watu-(tem Uma variadade de boas cartas de 5* ou mais espicificamente 5 estrelas)
Uppers-(tem Uma variadade de boas cartas com * variadas.)
Montana-(a mesma coisa que os Uppers mas com um bonus melhor)
Nightmare-(com tantas cartas de 5*(entre elas Kolos) este clã pode ser o melhor para DM)
Estes por mim são as melhores apostas de clãs em DM porem eu ja vi outros clãs como Freaks All Stars clãs "secundarios" para DM!
« Anterior12Seguinte »

2/13
-Catalaiyst- - Novice Português
Sábado 06/11/2010, 19:22

Eu uso este deck:

DeathMach la vendetta xD
3/13
BEAT YA - Novice - Youth Warriors Português
Sábado 06/11/2010, 20:32

Ahh esqueci de mencionar que a Ambre junta com um daqueles clãs fica muito bom
catalaiyst gostei imenso do deck
vejam este deck nao é meu mas eu uzo-o:
http://www.urban-rivals.com/presets/?id_preset=1541644
4/13
B-Boost - Master English
Quarta 01/12/2010, 17:30

Estás te a esquecer de um optimo clan os Bangers dao te potencia o ke faz o comabte mais solido
6/13
LVV_Shedax - Guru - Légio Valeria Victrix Português
Quinta 02/12/2010, 13:59

Apesar de achar isto Uma boa ideia para ajudar os jogadores mais iniciados eu acho que cada um tem o seu modo de jogo...
e clãs como sacrhom, Junkz, Skeelz e ate mesmo GHEIST tambem são bons clãs a ser utilizados em DM.

Eu pessoalmente uso Junkz com Ambre ou Eklore(ja que ainda n tenho Morphun), e assim combino os bons poderes do clã com um estilo d jogo rapido ja que os Junkz tem cartas d 5* com bons danos.

Os sacrhom têm uns grandes redutores por isso podem ser facilment combinados com qualquer clã. em mono deck Uma Ambre ou um eryk funcionam mt bem.

Os Skeelz tem cartas d 5* muito poderosas e o seu bonus ajuda a preservar alguns dos seu poderes magnificos.

E os GHEIST um clã antigo mas basntante poderoso e com um bonus que pode estragar os planos a muita gente.

Resumindo... Existem varios clãs e cada um com as suas características, é Uma questão de cada jogador ver com qual s identifica melhor.
7/13
Kaique01 - Novice Português
Segunda 03/01/2011, 21:03

Se for fazer um mono Bangers para deathmatch não se pode esquecer da Shann
8/13
Dark_0 Zoult - Hero Português
Quinta 27/01/2011, 23:17

Já tive um deck que era:
-Kolos;
-Ghumbo;
-Oshitsune;
-Nistarok;
Dudley Ld;
GraksmxxT;
Uranus;
-Ambre;

Nunca perdi um unnico combate e com esse deck aumenteu o numero de DM ganhos para 13.
9/13
0 sl4sh - Guru English
Sexta 28/01/2011, 00:37

Bem, foi Uma ajuda incompleta, mas está bem
Bem, Uma das melhoras escolhas (acho essencial), é a famosa Ambre, mas tem outros liders bons e baratos que podem te ajuda: Morphun, Eyrik, as vezes até Hugo (pode ser usado com Montana, bom par)
Algumas cartas são usadas sozinhas, como o famoso GraksmxxT, ótimo redutor, ou até Kolos para dar um medo (seu K.O)
Os meus clãs preferidos para DM são os seguintes, claro que tem muito mais usados.
Nightmare: (Kolos, Ghumbo, Oshitsune, kenny, Ghumbo e a escolha)
Ulu Watu e Bangers são muito usados, alta potencia, gosto muito. Os principais:
Ulu Watu: Hikiyousan, Wee Lee, Lulabee, Miss Lulabee, Stanly, Serena, Buck, Tanaereva Cr (para quem tem um pouco mais de clitnz)
Bangers: (Willy, Shann (muito usada), Blaaster, Vermyn N, Chlora (boa e barata), Lennox, Bodenpower, Shoggun e outros)
Podem usar estes clãs e mono deck ou half deck, depende do que querem... Mas para quem não sabe: Dois clãs no maximo, ou perdem o bonus, e também aconselho mono Bangers, pois tem umas táticas muito boas
Se ajudar alguém, tá ai
10/13
Yu Ninja - Master Português
Sexta 28/01/2011, 18:37

Legal.eu vario q deck usar em DM a cada dia uso um half deck diferente.uso 3 clãs:Freaks(ouvi dizer q é o clã mais barato),Ulu Watu(tem potencia alta) e Skeelz*(adoro os poderes delesprincipalmemnte a Eloxia)

se bem q aqueles clãs com bonus SOA e SOB tbm são uteis em DM.mas nao funcionam comigo(acho q nao preciso explicar porque,mas vou por um asterisco marcando*)

« Anterior12Seguinte »

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.