Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Montana ou Freaks [descks]

terça 28/12/2010, 18:38
DeadJoker7 - Master Português

3 mensagens
DeadJoker7 - Master - Império de LσтυѕPortuguês - Terça 28/12/2010, 18:38

Opa galera preciso de Uma ajuda , eu tenho um deck de Freaks , porem estou com muitas dificuldades no T2 e no elo até que não estou me saindo mau , preciso de ajuda para melhorar meu deck Freaks que cartas com preços acessiveis são importantes e que cartas devo comprar para ter um bom deck Montana

Desde ja agradeço

2/3
Krazzij - Hero Português
Quarta 29/12/2010, 04:11

Freak: Boris Magda Eve Mira Wolfgang piort Oren ou Cassandra(sei que estas duas ultimas nao sao mas sao boas mais tarde podes adquiri-las)
Montana: Sharon Gianfranco Vito Milovan Tino Veccio Spiaghi(eu sei que e cara, mas e boa) Ottavia ou Prince Jr~

Acho que sao boas...claro que se tiveres muitos clintz sempre podes ir para um Don ou Avola ou Enzo ou Fabio
3/3
Gordo Cr - Novice Português
Quinta 30/12/2010, 12:17

Um descks Freaks por baicho preço é facil de muntar pois os fraks são bem desvalorizados

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.