Eu estou no lvl 22 e de momento tenho apenas 2700 clintz mas queria começar a fazer um deck para os DT's T2 (26 ou 27 estrelas), o problema é que não sei que cartas devo de comprar nem de que clã. Só queria um deck que fosse razoavelmente bom e barato para agora e mais tarde fazia os upgrades.
Se me poderem ajudar na escolha do clã(s) e cartas agradecia imenso.
Já agora estas são as cartas que tenho: GHEIST todas excepto- Draheera Astrid Toro
e as CR
Quando dizes vender tudo de certeza que não te estás a referir a vender os GHEIST também, certo?
É que eu uso GHEIST para Survivor com a Lin Xia, XU52, Wardom, Rolph, etc.
Já agora eu estive à procura e encontrei este deck de Rescue:
A ideia não era trocar apenas porque estão banidas em elo mas também porque só a Kerry custa 13k clintz e de momento nem 5k tenho.
A ideia de tirar a Kerry e o Sledg era por estarem banidas em elo sim, apesar de pelo que dizes não fazer diferença, mas também para reduzir o preço do deck.
Nesse caso se trocasse a Suzie e a Kerry pelo Benson e Glosh achas que ficava um deck razoável para jogar em DT? Mais tarde quando tivesse mais uns clintz ia trocando as cartas mais fracas por outras melhores.
Ou será que o deck Montana que o All Maradona sugeriu é melhor para DT?
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.