Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

[Ajuda] Criar deck para DT's T2

segunda 10/01/2011, 23:25
The_Wretched - Imperator Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
5 mensagens
The_Wretched - Imperator Português - Segunda 10/01/2011, 23:25

Boas.

Eu estou no lvl 22 e de momento tenho apenas 2700 clintz mas queria começar a fazer um deck para os DT's T2 (26 ou 27 estrelas), o problema é que não sei que cartas devo de comprar nem de que clã. Só queria um deck que fosse razoavelmente bom e barato para agora e mais tarde fazia os upgrades.

Se me poderem ajudar na escolha do clã(s) e cartas agradecia imenso.
Já agora estas são as cartas que tenho:
GHEIST todas excepto-
Draheera
Astrid
Toro
e as CR

Depois tenho as seguintes cartas:
Montana-
Giovanni
Mort Bax
Prince Jr
Sharon
Simon
Vito
Ricardo

Ulu Watu-
Coraille
Jeff
Razor
Serena
Warren
Zack
Kirk

Junkz-
Bunny
Nobrocybix
Tremorh
Onyk

Aguardo alguma resposta e desde já agradeço a todos os que me tentarem ajudar.

2/5
Gorda OFF - Master English
Terça 11/01/2011, 00:33

Vende TUDO com a expcão do Prince Jr e a Sharon e compra : Oscar Gianfranco Edd Avola Filomena Hugo

Depois d eteres dinheiro trocas a Mona pela Sharon
3/5
Terça 11/01/2011, 01:13

Quando dizes vender tudo de certeza que não te estás a referir a vender os GHEIST também, certo?
É que eu uso GHEIST para Survivor com a Lin Xia, XU52, Wardom, Rolph, etc.

Já agora eu estive à procura e encontrei este deck de Rescue:

http://www.urban-rivals.com/presets/?id_preset=947096&list

E estava a pensar se ficaria bacano se trocasse o sledge e a Kerry que estao banidos em elo pelo Benson e pelo Glosh.
4/5
All-GioYNWA - Novice Português
Terça 11/01/2011, 15:05

As banidas de ELO são apenas as permanentemente que dão penalidade (Marco e Alec Cr)

Mas pelo menos a Suzie sairia tranquilamente desse deck, podendo colocar ou Benson ou Glosh no lugar dela.
5/5
Terça 11/01/2011, 21:07

A ideia não era trocar apenas porque estão banidas em elo mas também porque só a Kerry custa 13k clintz e de momento nem 5k tenho.

A ideia de tirar a Kerry e o Sledg era por estarem banidas em elo sim, apesar de pelo que dizes não fazer diferença, mas também para reduzir o preço do deck.

Nesse caso se trocasse a Suzie e a Kerry pelo Benson e Glosh achas que ficava um deck razoável para jogar em DT? Mais tarde quando tivesse mais uns clintz ia trocando as cartas mais fracas por outras melhores.

Ou será que o deck Montana que o All Maradona sugeriu é melhor para DT?

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals