Olá a todos,
Temos disponível uma nova ferramenta que satisfará a maioria de entre vocês. Acabaram-se os roubos, as burlas, etc.... bem, é o que esperamos ao disponibilizarmos hoje um novo sistema de trocas seguras.
Como fazê-lo? É muito simples.
Para criar uma troca segura com um jogador, devem ir ao perfil desse jogador onde encontrarão a opção seguinte “Criar uma troca segura”.
Serão então direccionados para uma página onde será possível, através de uma interface parecida à colecção pro, adicionar personagens OU Clintz.
Depois de validada, a vossa proposta será enviada ao jogador e, por sua vez, este poderá enviar-vos as personagens/Clintz e deverão então, nesse momento, confirmar a troca.
A qualquer momento é possível modificar o conteúdo, mas por cada modificação, a proposta é reenviada ao jogador para que ele aceite a troca.
Atenção, se tiverem uma grande colecção, é possível que a ferramenta seja um pouco menos fluida do que a colecção pro, mas segundo os nossos testes é boa e não hesitaremos em fazer optimizações se necessário.
Esperamos que esta ferramenta seja do vosso total agrado.
Fui em alguns perfis aki e nao achei nada de fazer troca fica aonde?
Ja da para utilizar a nova ferramenta
ongh a controlar as trocas hehe tavamos a precisar disto Parabens
Muito bom essa nova ferramenta;nota 10 para quem inventou
Nova ferramente muito boa para todos os jogadores assim vai haver muito menos problemas uma delas de roubo de cartas
Muito bom essa nova ferramenta
20 Derrotar - Master - Brasil + Portugal Br flag
Hoje às 13:47
Fui em alguns perfis aki e nao achei nada de fazer troca fica aonde?
-------------------------------
Amigo vai onde dis colecção e trocas seguras em baixo tudo
Oba, valeu a explicação. Acabei de fazer esta pergunta em outro tópico, mas este aqui respondeu e sanou minha dúvida. Obrigado!!!!
Eu me lembro de se um dos que deu essa sugestão ao suporte.
Ótimo update.
Clint City, night.