Cheio de dúvidas em relação aos torneios e à contagem em ELO ... wessel28 - Veteran - Portugal - Segunda 05/12/2011, 03:53
Boa noite sou novato no Urban Rivals e quando comecei a jogar o modo ELO pensava que os torneios eram sempre de duas em duas horas todos os dias e que era isso que influenciava a minha pontuação ELO ... Porém depois reparei que parece que só há um torneio semanal no dia de segunda que conta para essa pontuação ou estou errado?
Se eu jogar no modo ELO sem ser em torneio acontece alguma coisa?
Se eu só jogar Segunda e não nos outros dias a pontuação fica igual? a que horas é o torneio na Segunda Feira?
Desculpem as perguntas mas agradecia respostas sei que isto deve ser básico mas estou completamente à nora com o ELO
Saudações e obrigado
Caro Aguia_UP fico agradecido pelos esclarecimentos prestados ... É que houve um torneio de ELO que joguei hoje e a minha pontuação ELO não subia mas sendo assim já percebi foi porque já tinha acabado o torneio semanal Saudações açorianas
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.