Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

(DICA) Tempo de raciocínio em torneios diários .

quarta 25/01/2012, 15:29
MD Sep - Master Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
23 mensagens
MD Sep - Master Português - Quarta 25/01/2012, 15:29

Não sei se este é o local mais apropriado para colocar este tópico, mas como vi tópicos parecidos resolvi arriscar

É o seguinte, jogo nos Dt's ''à séria'' à mais ou menos 1 mês e vim-me a aperceber de Uma coisa absurda depois de ter lido as regras, especialmente esta:

''Se os 2 jogadores tiverem mais de 100 pontos durante um torneio, o tempo atribuído para jogar cada round é consideravelmente reduzido.''

Não consigo entender o sentido desta regra, à partida quem está a jogar no Td quer combater o mais rapido possivel mas o que acontece é que aparecem sempre jogadores desinteressados no torneio mas que se encontram na sala e que só prejudicam os outros ao deixar levar até á barra vermelha. Os Td's deveriam de ser para ver quem tem mais skillz ao vencer mais jogadores e a rentabilizar mais pontos naquela dada hora e não quem tem mais sorte em apanhar menos slows

Por isso, peço a quem leia isto que prepondere a hipotese de diminuir pelo menos 30 segundos de raciocinio em tempo de torneio diário.. Porque afinal quem quer jogar nos torneios nunca precisa de 1 minuto pra jogar Uma carta, quanto mais de 2 Fora das horas de torneio até podem aumentar 1 minuto ao tempo actual destinado ao raciocinio que é indiferente para os jogadores..

Queria deixar claro que isto frustra muita gente, não é só a mim.

Obrigado
« Anterior123Seguinte »

2/23
PA_diomaster - Legend - Piratas do Atlântico Português
Quarta 25/01/2012, 19:39

Concordo com o SEP 2 minutos e mt tempo para jogar Uma carta em td
3/23
TheFuturo - Guru Português
Quinta 26/01/2012, 01:30

Mas o dificil tbm é q quando é por exemplo 30 segundos,a barrinha ja fica fazendo Uma "pressão"...ela fica vermelha e apitando,isso atrapalha o raciocinio e sempre acabo fazendo burrada....
4/23
Quinta 26/01/2012, 02:02

Muito mesmo! experimentem jogar um td assério e logo verão
5/23
Quinta 26/01/2012, 14:04

Mas 2 minutos é um exagero... 45 segundos seria mais que suficiente!
6/23
On_1dolit4 - Legend - Carry ON Português
Quinta 26/01/2012, 14:38

Concordo com a ideia ...sendo que quem joga um TD o interesse é jogar rápido, para fazer o maior numero de combates possíveis, e acumular mais pontos.

a regra ''Se os 2 jogadores tiverem mais de 100 pontos durante um torneio, o tempo atribuído para jogar cada round é consideravelmente reduzido.'' apesar de bem intencionada, não faz muito sentido, porque normalmente os jogadores que jogam lento não chegam a fazer mais de 100 pontos até ao final do torneio, por isso todos os jogos que joguem tem sempre disponível para jogar o tempo máximo por ronda, que faz cada combate demorar eternidades...

a meu ver, o problema não são os jogadores lentos, que demoram tempo a pensar porque são ainda inexperientes, são os que são lentos intencionalmente, estes sim são os estraga torneios, os empatas e os que tem influencia directa, não só na tua pontuação e classificação, mas também e por consequência, na classificação de outros... portanto, a tal regra não faz sentido...

não há Uma formula justa para todos, mas se o tempo reduzido e a barra no vermelho faz pressão e atrapalha o raciocínio, a prática faz com que essa pressão diminua e o raciocínio seja mais rápido e isso por consequência traz melhores resultados...

logo quem quisesse jogar um torneio diário, saberia de antemão que teria que jogar depressa, e quem não estivesse disposto a isso, teria outras opçoes. há sempre outras salas onde se pode jogar tranquilamente, no vermelho, sem influenciar, nem atrapalhar o jogo do adv.
7/23
Quinta 26/01/2012, 14:55

Exactamente On_1dolit4, a Fight Club por exemplo!! Uma sala livre sem pressões de tempo, e lá podia jogar quem não estivesse interessado no torneio...

Comentem lá pessoal, se formos muitos pode ser que se mude o que está mal
8/23
capitrulino - Master Português
Quinta 26/01/2012, 20:46

Concordo plenamente. Participei num torneio que até disse ao -SeP- q
9/23
capitrulino - Master Português
Quinta 26/01/2012, 21:06

Concordo totalmente. Participei num TD e estive a falar com o SeP e até disse que ia desistir do torneio pois os adversários deixavam sempre até ao ultimo segundo para jogar a carta. Queria poder chegar-me a frente no torneio e por culpa dos adversarios nao consegui chegar-me mais a frente do que a posiçao 150 -.-' na primeira meia hora do torneio não fiz mais que 6/7 combates por culpa disso. Acho muito bem que diminuam o tempo de jogar Uma carta, para nao exagerar pelo menos para metade porque por mim 30 a 45 seg chegavam perfeitamente e o numero de combates seria muito maior!

Como já disseram anteriormente, se não querem ter a pressão do tempo sobre eles joguem no fight club e deixem os torneios para quem os realmente leva a sério.

Pede-se então para que diminuam o tempo de jogar Uma carta pois Uma pessoa assim desanima como me aconteceu e tal como me acontece a mim deve acontecer a milhares de jogadores.
10/23
TCW-priscila - Legend - The Chimera Warriors Português
Sexta 27/01/2012, 18:00

Concordo com vc Sep 2 min. é tempo de mais.
eu começo o DT e não consigo chegar a pontuações altas pq sempre aparece um retardatario no caminho
as vezes desanima mesmo.
to com vcs

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals