Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Uma ajudinha ?

Uma ajudinha ?
domingo 19/02/2012, 21:48
nokylord95 - Veteran Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
1 mensagem
Uma ajudinha ?
nokylord95 - Veteran - Legendary DemonsPortuguês - Domingo 19/02/2012, 21:48

Boas tardes a todos, venho aqui pedir a vossa ajuda para formar Uma quantidade variada de decks bons pros vários tipos de salas, com as cartas que eu tenho aqui se alguém me pudesse ajudar, eu ja tentei procurar nas predefinições publicas mas os que vi la não gosto. Gostava mesmo que alguem me ajuda-se com tanta boa carta não consigo fazer boas combinações sejam elas mono ou duo agradecia muito a vossa ajuda um grande abraço

Minhas cartas:

Berzerk Tenho 24 das 25 so me falta o Cortez

Montana - Ace, Avola, Desmon, Don, Enzo, Fabio, Flesh Pimp, Gianfranco, Jimmy, Mort Bax, Ottavia, Paolo, Prince Jr, Ricardo, Simon, Spiaghi, Tino, Vito

Uppers - Bianca, Bod Joby, Elliott, Gina Glitt, Harold, Hefty, Herman, Jonas, Kazayan, Maurice, Nellie, Oxen, Pallack, Tyler, Wayne Stark

All Strars - Alexei, Asporov, Dallas, El Gringo, Essie, Eyrton, Liu, Miss Jessie, Oyoh, Randy, Sigurd, Spudd

Fang Pi Clang - Hattori, Heitachi, Kuei, Macumba, Ralph, Sayura, Sung Tsu, Yumi, Zinfrid

e os Bridget Hugo Timber Vansaar

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals