O Formato Standard Boing - Moderator - Clint Staff - Quarta 04/04/2012, 16:49
Hoje lançamos o formato Standard. Este formato assenta numa lista de personagens, actualizada de 6 em 6 meses, e que inclui apenas as personagens que saíram há menos de 3 anos antes da actualização (incluindo as LD). Apenas estas personagens, os Leaders e as personagens dos packs iniciais serão utilizáveis em Standard. Para distinguir as personagens autorizadas em Standard das proibidas, adicionámos um fundo por trás da ilustração, o qual talvez já tenham visto.
Para saber mais sobre o standard clique aqui.
Bom jogo a todos!
Devo dizer que não gostei nada, mas mesmo nada desta "inovação" neste momento tenho cartas que não me servem para nada, cartas essas que não foram baratas e agora se for vender perco imenso Clintz...acho que esteve mal desta vez o Staff, os modos de jogo estavam bem aplicados..não gostei nada.
A minha única questão e sugestão que já transmiti ao staff era a possibilidade de criar Uma sala de torneio extended 25 que seria o equivalente ao torneio tipo 1 de resto acho que quantos mais formatos de jogo existirem mais o jogo fica melhor por isso até gostei das novidades tirando a preocupação de não haver nenhuma sala de torneio diário para decks de 25 estrelas ...
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.