Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

(Ajuda) Deck Uppers para ELO e torneios

sábado 07/04/2012, 00:25
PA Kabong - Master Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
3 mensagens
PA Kabong - Master - Piratas do Atlântico JúniorPortuguês - Sábado 07/04/2012, 00:25

Oi, gente, sou novo no jogo, e fiz um deck que estou vencendo muito com ele. Só que não sei se ele vai dar certo quando começar a jogar com outros jogadores mais "velhos". Já conheço um pouco do jogo porque meu tio joga muito aqui tem muito tempo, o Blackfox, mas como ele não está estou precisando de ajuda com o meu deck. Quem puder me ajudar eu agradeço muito, viu? O deck é este: http://www.urban-rivals.com/presets/?id_preset=2250774 e outra coisa, como eu faço para colocar o deck com o nome dele ao invés de o link dele? Comentem o meu deck e aproveitem e coloquem mais pontos nele!! Brigado!!!

2/3
PA Kabong - Master - Piratas do Atlântico Júnior Português
Terça 10/04/2012, 14:43

Gente, já aprendi a colocar os decks, podem me dizer o que acham deles?

Qual é o melhor pra DT's?

Este: eliminado

Ou este: Sera que da certo?

Qualquer um, me ajude! Moderadores, Operadores, Staff, Jogadores, Advinhadores, Eticetraidores, qualquer um, HEEEEEELLLLLLLPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3/3
Duda_BR - Veteran - BrainZtorm Português
Terça 17/04/2012, 08:52

Você deve ter percebido pelas avaliações que o deck que mais agradou foi o que junta Sakrohm com Uppers.
Mas pra DM acho que o deck tá meio fraco. Talvez, você podia tentar trabalhar o deck pra ficar com 25* e jogar no ELO.

(Mas se a sua intenção é só o DM mesmo - pra evoluir mais rápido - então eu fico com o Sakrohm+Uppers)

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals