Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Duvida baralho iniciante 1º dia

segunda 07/05/2012, 07:39
raynekr - Senior Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
4 mensagens
raynekr - Senior Português - Segunda 07/05/2012, 07:39

Bom dia a todos gostaria de pedir informações, que tipo de baralho montar, as minhas cartas são:

Quinn, Karmov, Kharl, Ernst, Gheistling, Luba, Timber, Vansaar, Angelina, Frida, Pam, Caciope, Embolt, Thomson, Lydia

Todas menos a Vansaar ja estão no nivel maximo

e qual jogo e qual me aconselham? porque eu so jogo o modo Classic

2/4
Villacqua - Guru - Death Squad Português
Segunda 07/05/2012, 15:42

Procure colocar o maximo de personagens do mesmo cla, para ter acesso ao bonus.

Então, a minha sugestão é: Caciope, Embolt, Thomson, Ernst, Gheistling, Luba, Timber e Vansaar, sendo que vc deve tirar esses dois ultimos assim que conseguir um personagem de cada um dos outros 2 clas
3/4
raynekr - Senior Português
Terça 08/05/2012, 05:40

Tipo hoje resolvi fazer a minha ultima compra por R$, então estou com as seguintes cartas

Quinn, Karmov, Kharl, Ernst, Gheistling, Kersten, Luba, Maazk, Hugo, Timber, Vansaar, Angelina, Frida, Pam, Caciope, Embolt, Miss Stella, Thomson, Morgan, Sammy, Douglas, Lydia

O que eu devo usar ou vender? em qual clãn eu devo investir?
4/4
PIkachun12 - Veteran - Lendas de Urban Rivals Português
Quinta 17/05/2012, 02:05

Acho que Uma boa seria um clan Sentinel.....
Morgan (2*), Tobbie (2*) , Flinch (3*) , Martha(3*) , Valentina Ld (3*) , Miranda(4*) , Kamakura(4*) e Sammy(5*) Acho que ficaria um bom deck... tirando as cartas que você já tem ele fica uns 3500 +/- (tirando também a Ld)

um deck bom para o começo...

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals