Descubram o Deathmatch Standard! Boing - Moderator - Clint Staff - Quarta 27/06/2012, 11:03
A partir de agora, podem jogar no modo Deathmatch no formato Standard; as regras e os ganhos são os mesmos do que no formato Extended (para saberem tudo sobre o formato standard, cliquem aqui). Por outro lado, dado o fraco número de jogadores em Extended 25, vamos retirá-lo da lista dos formatos disponíveis em modo Deathmatch. Para terminar, decidimos banir a Ambre em Standard e isso em todos os modos. Bom jogo a todos!
Parabens staff so espero mudanças ao mododo survival ja amndei sujestao sobre o modo survival espero sinceramente que a mudança em standart seja o começo pra deixar os combates justos entre os jogadores
Hm... achei interessante porem acho que o staff deveria começar a fazer votaçoes para mudanças (se ja ah votaçoes me desculpe) porque cada vez que faz Uma mudança 90% dos jogadores nao gostam (e alguns ate param de jogar) e isso vem a acontecer des das mudanças em DT (a +- 2 anos atras se nao me engano), pois banem leaders de ELO, DT nao e bom usar Leader, agora de DM Standard, diga-me para que vao servir entao? jaja Leaders e Roots vao ser clans extintos pois quase ngm ira usa-los... mas o que eu achei em relaçao a esse ''update no DM'' e que foi bom tirar o Extended 25
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.