Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Descubram o Deathmatch Standard!

quarta 27/06/2012, 11:03
Boing - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
41 mensagens
Boing - Legend - Clint StaffEnglish - Quarta 27/06/2012, 11:03

A partir de agora, podem jogar no modo Deathmatch no formato Standard; as regras e os ganhos são os mesmos do que no formato Extended (para saberem tudo sobre o formato standard, cliquem aqui). Por outro lado, dado o fraco número de jogadores em Extended 25, vamos retirá-lo da lista dos formatos disponíveis em modo Deathmatch. Para terminar, decidimos banir a Ambre em Standard e isso em todos os modos. Bom jogo a todos!
« Anterior12345Seguinte »

2/41
--DSTV-- - Master Português
Quarta 27/06/2012, 11:41

Estava na hora, standard com Ambre nada aver

editado por Aguia-UP quarta 27/06/2012, 11:41
3/41
Snow White_ - Imperator - Piratas do Atlântico Português
Quarta 27/06/2012, 11:39

A Ambre é tramada...
4/41
0 Gabriel - Titan ελληνικά
Quarta 27/06/2012, 12:04

Staff sem noção banir Ambre?nada haver
5/41
SoulBl3ss - Senior Português
Quarta 27/06/2012, 12:14

Sinceramente nao gostei nada desta atualizaçao,se em DM ja havia poucos jogadores,podem contar com menos um
6/41
- MPOWER - UP - Legend - UnderWorld Priests Português
Quarta 27/06/2012, 12:33

Parabens staff so espero mudanças ao mododo survival ja amndei sujestao sobre o modo survival espero sinceramente que a mudança em standart seja o começo pra deixar os combates justos entre os jogadores
7/41
Rubentor_CC - Master - TUGA BEASTS Português
Quarta 27/06/2012, 13:37

Resta me saber, e descobrir para que e que os leaders entao passam a servir, pa ELO Timber, Vholt, Ashigaru... nenhum e a tal bomba..

Cada vez mais vejo os leaders nos modos Jogaveis a cair em desuso... (parecem os Roots)

Por outro lado acho que removerem o extended 25 esta certo,.. Uma vez que desde que saiu devo la ter metido os pes 1 u 2 vezes

Agora e esperar e ver se essa mudança da Ambre surte algum efeito
8/41
Spartacos1917 - Hero - ScorpionS Br Português
Quarta 27/06/2012, 13:50

Não gostei... essa mania de limitar os Leaders favorece de mais jogar com deck de duplo clã.
9/41
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Quarta 27/06/2012, 14:09

Leader não é clã. Tem que limitar mesmo. Parabéns, staff.
10/41
-Bukowski - Legend - Piratas do Atlântico English
Quarta 27/06/2012, 14:13

Hm... achei interessante porem acho que o staff deveria começar a fazer votaçoes para mudanças (se ja ah votaçoes me desculpe) porque cada vez que faz Uma mudança 90% dos jogadores nao gostam (e alguns ate param de jogar) e isso vem a acontecer des das mudanças em DT (a +- 2 anos atras se nao me engano), pois banem leaders de ELO, DT nao e bom usar Leader, agora de DM Standard, diga-me para que vao servir entao? jaja Leaders e Roots vao ser clans extintos pois quase ngm ira usa-los... mas o que eu achei em relaçao a esse ''update no DM'' e que foi bom tirar o Extended 25

« Anterior12345Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals