Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

No encalço do assassino

No encalço do assassino
sexta 07/09/2012, 11:24
Boing - Moderator English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
24 mensagens
No encalço do assassino
Boing - Moderator - Clint StaffEnglish - Sexta 07/09/2012, 11:24

“A aventura, os tesouros, a descoberta de novos mundos”! Lizbeth, dos Piranas, está obcecada por conquistas desde que conseguiu o marfim dos Aquanis. Quanto a Orenichi, apenas pensa em vingança: tendo o noivo sido assassinado, conta apanhar quem cometeu o crime. O inquérito que levou a cabo levou-a ao restaurante de Muntendon, cuja rede de informações está tão bem preparada como os seus pratos de massa. O velho mestre das massas talharim remeteu Orenichi para o pai de Saki, a campeã do mundo de Yo-Yo; terá sido ele a mandar executar o noivo dela...
Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.
« Anterior123Seguinte »

2/24
-LeeSin- - Senior - Piratas do Atlântico Português
Sexta 07/09/2012, 11:34

Gostei muito da carta dos Piranas ( ja se vinha a saber que ia ser 1 carta muito Boa , )
e tambem acho que a carta dos All Stars veio mesmo a calhar!
pois com o robb a virar cr , ja faltava 2 cartas de 3* usaveis e agora ela pode fazer dupla com Randy
agora as outras 2 acho que não vao ter muito uso , so se for a dos Fang Pi Clang , numa semana de muito SOA >.
3/24
B Alex - Hero Português
Sexta 07/09/2012, 11:43

Lizbeth é um monstro, mas se o poder for anulado, é preciso ter cautela, pode tornar-se um empecilho
4/24
PA_GENERAL - Veteran - Piratas do Atlântico Português
Sexta 07/09/2012, 12:42

Boa rodada!!
Melhor carta da rodada é Lizbeth!
O problema é que o staff nunca mais manda o redutor dos Berzek!
5/24
sannper - Hero - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sexta 07/09/2012, 13:13

Rodada Fraca, particulamente não vi nada de novo nos clãs apenas Uma novidade para mim um FPC não usavel, a muito tempo não lançam FPC ruim rsrsrs, no geral a melhorzinah foi Saki pois dependendo do adversario ela fica muito forte Lizbeth

Uma 5 estrelas que se tomar SOA fica muito vulneravel pois bater um 6 de potencia muitas cartas fazem, e forta a competitividade do clã Orenichi e Muntendon vão ficar so na coleção pois nã ovão ser visto, agora as artes deta semna foram maravilhosas a que eu mas gostei foi a da Lizbeth.
6/24
Danteden - Titan Português
Sexta 07/09/2012, 13:31

A staf simplismente lançou cartas extremamente fortes.

Lisbeth - Virtual 9/7 com stop bonus. Somente cartas Stop all conseguem parar seu poder. Com certeza vai ser a Nova Miss Clint City pela beleza extrema da carta.

Orenichi - Acho frustrante os Rescue receberem Scot LD com seus 7/4 e os Montana receberem a carta com a mesma função sendo 6/6.

Mutendon - é Uma carta que não depende do poder para ser jogada, mas se funcionar fica muito difícil de perder.

Saki - MUITO útil versátil e forte, toda carta com cópia Bonus que tiver 3* e stats 7/4 é apelativa, esta deveria ser 6/4 pelo seu bonus, se luta contra manipuladores de ataque dificilmente vai perder, tem potência muito alta para 3*.

Interessante quando não vem Rescue na rodada sempre vem muitas cartas apelativas, quando vem rodada com Rescue geralmente são fracas.

Staff cade a substituta da Léa? Katrina não cumpre o papel...muito menos o Daussone o papel da Elvira...
7/24
---Star--- - Hero - Lords of Chaos Português
Sexta 07/09/2012, 13:51

Saki-para mim a melhor carta da rodada foi a Saki por tirar o lugar de robb e ainda + economico e é Uma carta que uzaria muito em elo 9/10

Orenichi- carta boa mas 6 potencia deixa a desejar pra mim nao é boa pra veteranos mas deverá ser boa para os iniciantes
7/10

Muntendon- melhor carta 2* mas se pegar-mos com soa é Uma ótima carta 7.5/10

Lizbeth - 6/4 Muito ruim pra Uma 5*, fica 9/7 mas já vi muitas 4* a virarem isso mais ou menos com os mesmos stats , como a Isatis colorodge , muitos continuaram a preferir outras , O preço esta 100k razão: Arte e o poder ''novo'' , adorei a arte do kirkilicious e Fiquei na duvida agora qual miss escolho Lizbeth ou Diana

Boa rodada ao geral não é ruim
8/24
PA-Dgouveia - Master - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sexta 07/09/2012, 14:03

Precisamos de cartas com contragolpe -1 Pillz, visto que so existe 2, e existe Uma missao de perder 250
9/24
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sexta 07/09/2012, 14:15

Essa rodada foi de cartas com artes espetaculares. Os ilustradores de Urban Rivals estão cada vez melhores. Vamos aos comentários:

Saki é a melhor carta da rodada, sem dúvida alguma. Até que enfim veio um All Star que preste. Esse clã precisava mesmo de um reforço decente de 3*, visto que jogar o Nathan para derrota é Uma pena. Saki será muito usada, podem anotar aí.

Orenichi é Uma daquelas cartas que vieram para o clã mas que encontrarão forte disputa interna. O Aniki, a meu ver, é melhor. Acho que o uso da Orenichi dependerá do estilo de jogo de cada um.

Muntendon é Uma cartinha que veio para dar algum reforço aos FPC nas semanas com muitos Roots ou GHEIST. De outra forma, não será muito visto. Unagi, a meu ver, é melhor, pois tem 2 a mais de danos e tem a missão.

Lizbeth é Uma carta que, à primeira vista, dá medo. Mas só à primeira vista mesmo. Ela é extremamente vulnerável a SOA. E, além disso, por Uma estrela a menos você pode colocar o Coleridge, que só tem 1 a menos de potência e de dano. Sem falar que é infinitamente mais barato. Lizbeth está longe de ser decepcionante, mas também não é tudo aquilo que espero de Uma carta rara.
10/24
Michel_CFH - Titan - Cowboys From Hell Português
Sexta 07/09/2012, 14:19

Agora, vou comentar tendo de olho nos Rescue:

Saki vai igualar o bônus dos Rescue em monodeck. Sua potência alta e seu bônus farão a vida dos Rescue muito difícil. Acho que a melhor maneira para lidar com a Saki será reduzir os seus danos com Slyde ou Steve.

Orenichi é Uma daquelas cartas 4* que você consegue bater facilmente. Aconselho jogar o Daussone ou a Aurora para enfrentá-la, já que podem fazer a diferença de vida por meio do poder. Anita, nem pensar.

Muntendon só causa algum medo se você tiver a Elvira ou o Cliff no seu deck. É só ter o cuidado de ambos não se enfrentarem e tudo dará certo. Será Uma carta batida facilmente pelos Rescue.

Lizbeth é Uma carta que vai dar trabalho aos Rescue. SOB e com 9 de potência dão muito trabalho a esse clã. Elvira e Cliff dão um jeito nela, mas de qualquer maneira a vitória só será daquele que gastar mais pills. Nesse caso, é bom não economizar ou então jogar um poderoso redutor de dano como Pastor para derrota (o que eu acho um pecado).

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals