offline Boing Legend  
Sexta 07/09/2012, 11:24

“A aventura, os tesouros, a descoberta de novos mundos”! Lizbeth, dos Piranas, está obcecada por conquistas desde que conseguiu o marfim dos Aquanis. Quanto a Orenichi, apenas pensa em vingança: tendo o noivo sido assassinado, conta apanhar quem cometeu o crime. O inquérito que levou a cabo levou-a ao restaurante de Muntendon, cuja rede de informações está tão bem preparada como os seus pratos de massa. O velho mestre das massas talharim remeteu Orenichi para o pai de Saki, a campeã do mundo de Yo-Yo; terá sido ele a mandar executar o noivo dela...
Encontre estas personagens nos packs da loja
5 novas missões foram adicionadas. Poderão encontrar a lista das missões Newblood aqui.

offline masterdur Senior masterdur Guild
Sexta 07/09/2012, 15:21

Lizbeth é uma boa carta

offline xRiber Senior  
Sexta 07/09/2012, 15:24

Ótimas cartas mas uma pergunta cade as Roots

offline (TB) Deadmau5 Imperator TUGA BEASTS
Sexta 07/09/2012, 15:36

E impressão minha ou 3 das 4 cartas tem nomes asiaticos.

offline 0 Sousa Colossus  
Sexta 07/09/2012, 16:09

Uma carta como a Lizbeth custar 100 000 e uma anedota smiley
vale mais que um robb cr loool

offline wessel1985 Veteran  
Sexta 07/09/2012, 17:16

Miss Clint City 2012 para mim Lizbeth ... Estou apaixonado ... lol =)

offline LDA-Uncharted Imperator  
Sexta 07/09/2012, 17:26

Lizbeth,carta que chegou para fortalezer os Piranas em Survivor smiley

offline LuksSen Veteran  
Sexta 07/09/2012, 17:51

Lizbeth -> Caiu bem no clã errado, que tem fortes 2*'s, mas mesmo assim, ela é ótimo smiley.
Saki -> É uma Lorna dos All Stars, apesar de que tem -2 pot do que proteção.
Orenichi -> Uma 6/6, com bônus montana, e -2 danos, é um pouco forte, mas, Aniki, Desmond, Donnie, Edd Cr e Rosa são alternativas que valem mais a pena.
Muntendon -> A carta mais débil da rodada, as vezes uma 7/4 2* vale a pena, mas STOP? Acaba com a carta, e aliás: Yumi, Unagi, Marlysa Cr, Chan, e enfim, Kusuri, realmente tá dificil pelos lugares de 4 melhores 2* (Mas, pelo que sei, Kusuri, Chan e Marlysa já tem cargo reservado.

Ainda não sei o motivo dessa puxação de saco nos FPC's, pois: Muntendon

offline (TB) Deadmau5 Imperator TUGA BEASTS
Sábado 08/09/2012, 00:04

@CT Sousa "Uma carta como a Lizbeth custar 100 000 e Uma anedota vale mais que um Robb Cr loool"

Caso não saibas as cartas acabadas de chegar são sempre carissimas e o preço cai brutalmente quando aparece a proxima rodada de cartas.
Quando vier a proxima rodada lizbeth vai estar nos 30k talvez, é 5* rara mesmo muito forte, mas nada de temer tipo pior que o kolos, mas bem melhor que o cortez e talvez a kalindra, quem sabe se não fica mais barata que os mesmos.

offline PA_Saiko Senior  
Sábado 08/09/2012, 00:44

Mas vosses so reclamam da lizbeth por ser vulneravel a SOA e que é quase igual a coleridge
agora pensem
o Grande Cooper tambem não é vulneravel a soa??
pois e e ainda por cima é afetado por roots e gheist , e não é por isso que as pessoas o deixam de comprar...
e depois falam de coleridge que tem -1 estrela mas so tem -1 pot e -1 dano
mas que eu saiba o coleridge so serve para MONO piranas , ja a lizbeth pode estar sozinha que trata do recado (nao tao bem)
Agora parem e pensem no que dizem -.-
a lizbeth é muito boa carta
e mesmo que o coleridge seja + barato , quem quiser usar half piranas nao vai comprar o coleridge...

offline TCA_FLORIDA Veteran  
Sábado 08/09/2012, 23:06

LDA Riber,nao pode sair todas as semanas roots,eu adoro os berserk e nem sempre sai cartas deles,e roots ja um cla forte,nao precisa de reforços!

Responder ao assunto

Clint City, night.