Agradeço a todos aos amigos por me parabenizarem, e venho aqui prometer que farei o possível para estar o mais disponível possível a todos! Quando precisarem, apenas contatem me!
Fiquei muito satisfeito pela lembrança da On Quistis, e agora mais que nunca me esforçarei para combater aos que cometem atos desonestos no jogo. Além disso, farei o possível para ser o melhor moderador possível.
Parabéns aos outros moderadores também!
Apenas um comentário: conheço já há algum tempo alguns dos outros moderadores, e sei que são excelentes pessoas, e que mereciam o cargo! Foi
Uma surpresa para mim também, pois até agora não
Sabia quem eram as pessoas. Mas acredito e tenho certeza que todos nós nos esforçaremos para sermos mais presentes no jogo!
Já conhecia o Wolf, o Craigdavid e a morgana, e digo que nada mais justo que dar a estas grandes pessoas o cargo. O Mary Buuuu ainda não havia conversado com ele pessoalmente, mas tenho certeza que é
Uma excelente pessoa também!
Assim, meus amigos, deixo fortes abraços a todos, e me deixo a disposição para qualquer coisa! E podem contar comigo para continuar a ajudar os novatos na construção de decks!
Abraços a todos!