Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Deck Para Torneios

Deck Para Torneios
sábado 16/10/2010, 01:13
TumBlinG - Titan Português

4 mensagens
Deck Para Torneios
TumBlinG - Titan Português - Sábado 16/10/2010, 01:13

Preciso da vossa opiniao para saber o que acham se criar este deck:

pyssycats & Jungo
combinaçao de tirarem dano ao adversario & recuperar a minha vida penso que seja boa tecnica
as cartas sao:
Syth
Nayema
Scopica
Eduardo

vou explicar as 4 jungos:
syth tem 4* mete veneno e recupera HP
nayema
Scopica
Eduardo estes 3 pois mesmo que haja SOB ou SOA essas cartas conseguem na mesma dar HP ate mesmo ficando sem a equipa junta xD

Pussycats
Ditha
Charlie
Ella
Noemi

explicaçao:
Ditha apesar de reduzir o dano aumenta imenso o HP tal como nayema
Ella reduz bastante o dano e tem apenas 2*
Noemi é mesmo apenas por ter pouca estrelas e tb nao é assim tao ma
Charlie é a minha duvida : reduz imenso o dano mas é permitida em elo ou seja recebo menos pontos nos torneios

com essas 8 cartas o meu deck fica com 30*

ja agora podem me explicar como meto o meu deck publico??

2/4
Catacumba ONE - Legend - Awakening Fury International English
Domingo 17/10/2010, 19:13

Eu gostei da estratégia , mas tem um problema ... vc irá gastar muito tempo com ela , tempo é fundamental em dt ... funciona muito bem em elo , já usei desta estratégia e me dei bem !

Acredito que em dts vc deve combinar boas cartas boas de poucas estrelas e ( ou ) cartas que tenham dano para terminar o duelo rápido , pois , quanto mais duelo fizer mais pontos irá ganhar !

3/4
TheFuturo - Guru - Unleashed Revolution Português
Quarta 20/10/2010, 21:50

Para colocar seu deck publico,vai em coleçao, acho q em cima dos clãs dentro da coleçao,tem escrito "tornar meu deck publico"
4/4
LP-Veterano - Senior - Dragões Brasileiros Português
Sábado 13/11/2010, 14:15

Para ter um deck bom use modificadores de atack como junks Sentinel upers Montana

The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.