Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Dicas

Dicas
segunda 18/07/2011, 02:00
Gu Penatieri - Master Português

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
2 mensagens
Dicas
Gu Penatieri - Master Português - Segunda 18/07/2011, 02:00

Olá rapaziada!

Sou um jogador brasileiro em busca de dicas, pois pretendo montar um deck baseado nos clãs GHEIST e Vórtex (talvez com algumas mesclas de Freaks e Nightmare também) por enquanto tenho as seguintes carats todas em nível máximo:

Drorb, Izobahd, Kronnen, Onyx e Sunder (me amarro nessa carta!)
Alguém poderia me dar algumas dicas para me ajudar a compor um deck assim.

2/2
Kingabriel - Hero - Devil May Cry BR Português
Sexta 30/12/2011, 18:25

Ja fiz alguns decks de ambos os combos de Vortex com GHEIST e Nightmare. Uma sugestão interessante para GHEIST Nightmare é essa:

Wurmhol => se derrotado, causa envenenamento 1, min 4 de vida
C Wing => se derrotado, causa 2 de dano no adversario

ambas acima podem ser usadas para bluff, e em muitos caso, voce vai vencer se colocar Uma pills, por que o adversario não quer vencer nelas. mas vale a pena tentar guardar pills para one hit kill no caso de whurmhol ( se gastar Uma pill e perder com o C Wing, a pill volta.

C Beast=> parceria garantida de C Wing. -4 de pot, min 4, Uma carta 5/8 (5/10 com fury, dá para aposta 10, +3 de fury)
Sekutor=> boa para bluff ou mesmo para causar dano. é Uma 6/8, com redução de dano de 4, min 3 de dano

Leviatonn=> 6/5, com stop power e stop bonus, Uma carta utilitaria ( se usar Nightmare, o mesmo vale para Glorg, que é 6/6)

XU52 e Wardom são otimas cartas de dano alto, que pode ser usadas como bluff tambem. Wardom fica 8/8 se jogada após Uma derrota ( como a de cwing ou Wurmhol)

Gork=> dano alto, ataque razoavel, e envenena, otima para bluff ou para casar dano

Lin Xia, potencialmente Uma 7/9 ( por causa da redução de vida, que é -4, min 4) ela funciona bem como bluff, ou para reduzir a vida do adversario de 12 para 4)

Rolph e Toro como redutores de potencia do adversario.

caso se interesse por Nightmare:
Kolos => one hit ko, he,he
Nistarok=> 8/5, redução de dano -5, min 3
Estalt => 5/8, -3 pot , min 5
Orlok=> substituto do whurmhol, se

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals