Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Packs solo

Packs solo
terça 15/11/2011, 17:34
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
53 mensagens
Packs solo
Orpheus - Legend - LOST in UrbanEnglish - Terça 15/11/2011, 17:34

Após alguns meses de existência, o modo solo é dotado de um novo look, mais claro e que permite aceder melhor a um grande número de desafios.Os desafios estão agora reagrupados por packs de 14. Como anteriormente, cada desafio está associado a Uma missão e, além disso, cada pack está associado a Uma Missão especial que necessita de ganhar todas as medalhas do pack.Os desafios que já existem estão a partir de agora reagrupados em dois packs: [Proezas promissoras] inclui os primeiros 14 decks, enquanto [Ao assalto] reagrupa os 14 seguintes, que são mais difíceis.Propomos-vos pela mesma ocasião dois novos packs adicionais. Cada pack pode ser desbloqueado por 20 créditos e oferece-vos não só 14 desafios motivantes e interessantes, como também missões que vos permitem ganhar mais de 2000 Clintz e outros prémios enquanto se divertem.A Omega Team confrontar-vos-á com desafios originais de Cheng e Lydia Omega, enquanto Inimigos Hereditários irá levar-vos ao coração do confronto entre Lord Ruthven e Sir Mac Gregor. Não esperem mais para [descobrirem estes novos desafios]!
« Anterior123456Seguinte »

2/53
0 Gans0 - Veteran Português
Terça 15/11/2011, 17:37

3/53
WALTER WHITEE - Legend Português
Terça 15/11/2011, 17:58

Vamos ter que pagar para jogar no modo solo
tomara que os prêmios compensem os 20 créditos
4/53
NinKssss - Imperator Português
Terça 15/11/2011, 18:08

Aqui fica Uma crítica..........
onde já se viu para abrir missões tem que gastar créditos, não tem cabimento fazer isso, em relação as missões são poucas para se cobrar 20 créditos cada pack, pois as outras fiz em apenas 2 dias, só não fiz em 1 porque tinha compromisso, muito ridiculo cobrar dos jogadores 20 créditos para fazer apenas algumas missões, que sempre os prêmios não são lá grandes coisas.
5/53
knockOutLaw - Hero Português
Terça 15/11/2011, 18:17

Eu acho que vale a pena, de certeza que os 20 creditos para desbloquear as missões os prémios compensaram, pois porque são várias missões na qual valem 20 creditos. Acho mais provavel serem melhores prémios do que comprar um pack normal de 20 creds com 3 cartas onde pode calhar más cartas..
6/53
Gran Allemo - Veteran Português
Terça 15/11/2011, 18:32

Também não achei legal cobrarem 20 créditos... mesmo que os prêmios venham a compensar, não será por muito. Eu custo a conseguir 20 créditos jogando e não tenho dinheiro para ficar comprando sempre. E mesmo se eu comprar créditos, vou trocar por Decks que compensam muito mais.
7/53
ALL Marley - Veteran - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Terça 15/11/2011, 18:45

Apoio, e digo o porque:

1- O modo solo tem as missões digamos free, que são otimas para os principiantes no jogo aprender mais ou menos as bases e o modo pago que com apenas 20 créditos conseguimos desbloquear cerca de 14 missões com otimas reconpensas e que servira acima de tudo para ver como evoluimos desde o principio com esses otimos desafios.

2- É bom ser pago se não vulgariza as missões que são como ja disse de otimo gosto.

3- Parem de reclamar 20 créditos e um preço acessivel para a maioria.

4- Os 20 creditos que gastamos aqui compensam pq o premio já e certo em contrapartida que comprando packs de cartas podem vir cartas medilcres.

5- O Staff tem todo o direito de arrumar outras formas pra ter lucro, pois isso encentiva a compra de creditos.
8/53
MJ43 - Titan - Never give up Português
Terça 15/11/2011, 18:52

Pra quem gosta de fazer missões e tem créditos sobrando é bom e pra quem não tem créditos não faz diferença pois pelo que parece não tem necessidade alguma de completar essas missões
9/53
Snow White_ - Imperator - Piratas do Atlântico Português
Terça 15/11/2011, 18:53

O negócio de quem faz este jogo é vender cartas. As missões, modos de jogo, mercado, guildas, etc., servem para criar um ambiente motivante e agradável em que seja bom estar, para que se continue a venda de cartas. Agora o negócio foi estendido a Uma área do jogo - só joga nessa área quem pagar. Se isto for bem sucedido, esta área cresce, caso contrário desenvolve-se outra. Não vejo mal nem bem, é um desenvolvimento do negócio deste jogo.
10/53
Aguia-UP - Eternal - UnderWorld Priests Português
Terça 15/11/2011, 18:57

Não percebo tanta reclamação. Encarem estas novas missões como Uma carta. Por exemplo, se quiser comprar um Kolos, tenho que comprar créditos para ter hipótese de ganhar essa carta. Se não tiver sorte, vendo as que me saírem e vou juntando clintz até ter os clintz suficientes para comprar o Kolos.

Com estas missões é a mesma coisa. As primeiras foram grátis, e deram muitos clintz,créditos, bilhetes para a slot machine e pontos de missão. Estas são a pagar, e provavelmente vão ganhar mais uns bons prémios à medida que as foram terminando.

Não concordam? É simples, não comprem.

« Anterior123456Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals