Pessoalmente olhando as cartas dos dois clãs no http://urdb.kirlad.net ,achei bem melhores as cartas dos Montana. Mas vi que bastante pessoas defendem que os Uppers são melhores.
E ai, qual escolho?
Caro JokerHP, em resposta a tua pergunta eu sinceramente digote que os dois clãs sao bons têm e as suas diferenças
Por exemplo:
-os Montana têm Uma das melhores 4* (Edd que por acaso vai passar a CR) e têm um dos melhores bonus do jogo
(-12 de atk min.
-os Uppers, embora tenham um poder de reduçao mais baixo (-10 de atk min.3), o seu minimo e muito bom para aqueles combates com poucos pillz (por causa do seu minimo eles conseguem ganhar um round nem que seja com 2 pillz)
Agora e como quiseres. Eu por acaso uso Montanas e ate gosto muito de os usar mas por acaso tbm tou a pensar em fazer Uppers.
Eu diria que para jogar mono os Montana são bem melhores. Acho que os Uppers não têm muitas alternativas viáveis em termos de 2 e 3* enquanto que os Montana têm excelentes cartas em todos os niveis. Para além disso não têm nenhum DR que se chegue ao Spiaghi.
Para um half deck já tipicamente prefiro Uppers porque não se põe esse problema e o dano é bem melhor. (com Montana por exemplo tenho de tipicamente ganhar 3 rondas enquanto que com Uppers normalmente 2 chegam). O unico senão é que os meus half-decks de Uppers têm tendencia pa ser meio pesados em termos de estrelas porque sinceramente as 2* dos Uppers não estão ao mesmo nivel das de outros clãs.
Resumindo, eu prefiro:
Mono - Montana
Half - depende do segundo clã. Se dá pa fazer um half deck de poucas estrelas, então Uppers, senão talvez Montana.
The Urban Rivals team is made by lovers of all kind of Collectibles Cards Games and Trading Cards Games like: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.