Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Já não é mais a minha guerra

segunda 12/03/2012, 10:55
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
52 mensagens
Orpheus - Legend - LOST in UrbanEnglish - Segunda 12/03/2012, 10:55

Após anos de duros combates ao lado dos La Junta, Jane Ramba decidiu ir-se embora e procurar a paz e serenidade num mosteiro longínquo. Heegrn Sabia que isso iria acontecer e aproveita para se eclipsar discretamente e regressar à sua época, pois é menos perigoso.A partir de segunda-feira, dia 19 de Março de 2012, Jane Ramba e Heegrn deixarão de estar disponíveis nos packs da loja. Os jogadores que já as possuem poderão continuar a utilizá-las normalmente. As vendas das duas personagens no mercado encontram-se bloqueadas até quarta-feira 14 de Março de manhã.
« Anterior123456Seguinte »

2/52
joao-gabriel8 - Hero Português
Segunda 12/03/2012, 10:59

Lol nunca esperava issu ja esperava Uma cr do Vortex mas achei que seria do Jungo ou pirana tbem aff ja tive ela e vendi pena perdi um maior dinheirao =/ mas como esperava a staff ia surpreender msm na lançamento de cr desse mes,jane ramba tava pensando em comprar mais nao comprei se ferrei T.T
3/52
Lawliet HU3BR - Titan - ♦♠--The Alliance--♥♣ Português
Segunda 12/03/2012, 11:20

Apostava em um dos Berzerk , e Vortex e Piranas , mais fazer oq =)
4/52
GOKUmaster UP - Titan - UnderWorld Priests Português
Segunda 12/03/2012, 11:54

Tenho duas cartas do Heegrn , estou muito feliz !!
5/52
Danteden - Titan Português
Segunda 12/03/2012, 12:10

Jane Ramba, realmente mereçe o título de CR carta indispensável aos La Junta. Mas a Heegrn não tem nada de especial para merecer se tornar carta de colecionador...mas enfim os novos usuários de La Junta vão sentir muita falta da Jane Ramba, já os usuários de Vortex...
6/52
megadlizan - Senior Português
Segunda 12/03/2012, 12:26

Nao podemos comprar??
7/52
alexandre354 - Legend - Portugal Português
Segunda 12/03/2012, 12:34

Eu estava a Apostar numa Berzerk mas tb não é mau visto ja ter as 2.
8/52
CFH_Bricius - Imperator - Cowboys From Hell Português
Segunda 12/03/2012, 12:48

uhuh eu tenho a Heegrn
E o mais legal é que ela foi minha primeira carta que eu conseguir dos Vortex, quando ela ainda estava no pack New blood.
Nada mais justo que ela tambem seja minha primeira carta Cr.
Obs: Para as pessoais que ainda não conseguiram o Lider Dregn (como eu), podem respirar aliviados e corram para consegui-la, pois ela poderá ser a próxima dos Vortex a vira Cr (no qual vai demorar muito para acontecer).

Já a Jane Ramba o titulo é perecido, sempre elogiada e tinha sempre um espaço reservado nos deck t1 e Elo (só Uma pena que eu não tenho ela ). O problema vai ser encontra Uma carta (boa) para substituí-la, ja que a tendência do seu preço aumentar e muito.

Obs: lawliet a Heegrn é dos Vortex, você apostou certo.
9/52
DS_Bickaries - Legend - ★ĐaяӄŠonş XIII★ Português
Segunda 12/03/2012, 12:55

Esta gente...Como poderia sair Um Berserk quando ainda não tinha saido um Cr Vortex. Outro ponto é que continua a manipulação em massa de algumas cartas Vortex, Dregn, X-ODUS e Dagg. Levaram um rombo com este Cr e continuam a manipular
10/52
Nazonck - Senior - OPEN Español
Segunda 12/03/2012, 13:11

A carta não precisa ter algo em especial para se tornar colecionável

« Anterior123456Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals