Urban Rivals
?
Inscrever-se            Já está no jogo →  
Clique aqui para receber a sua palavra-passe.

Todos na pista

Todos na pista
sexta 23/03/2012, 11:05
Orpheus - Legend English

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO
23 mensagens
Todos na pista
Orpheus - Legend - §§ Les Gentlemen Ténébreux §§English - Sexta 23/03/2012, 11:05

Randal, o jovem rapper, e Lydia, a bela condessa, conheceram-se na discoteca do Borgia’s Palace e apaixonaram-se loucamente um pelo outro, contra todas as expectativas. Felizmente para eles, não provaram os cocktails “muito especiais” de Ivy, a envenenadora. Nancy gostaria de ter ido Dançar também, mas estava demasiado ocupada em tirar William de um prédio em chamas.Encontre estas personagens nos packs da loja
« Anterior123Seguinte »

2/23
-LDA-Danilo - Hero Português
Sexta 23/03/2012, 17:20

Boa rodada destaque para Nancy mais Uma manipuladora de vida pro Rescue substituda perfeita pra Cliff quando este esta banido igual Oflgn com o poder ativo mas ja Ivy não arranjara lugar no deck,Lydia é o Gianfranco dos Uppers mas eu ainda esperava Uma 2* fica pra próxima e Randal é Uma boa carta 3* mas pra mimainda falta Uma carta com seus 8 de potencia pros Bangers ja que seus rivais Ulu Watu ja tem dessas de monte
3/23
joao-gabriel8 - Hero Português
Sexta 23/03/2012, 17:28

Aff esperava um fantasma pros nightmares .-. com um poder que de pills
4/23
Mateus Cid - Guru - LENDÁRIOS REXBR Português
Sexta 23/03/2012, 18:38

Acho que estao se esquecendo dos Roots ;x
5/23
- Geeh - - Hero Português
Sexta 23/03/2012, 20:47

Cade a 2* dos Uppers
6/23
Riber DG - Senior - Guilda Dragâo Vermelho Português
Sexta 23/03/2012, 21:50

Estão banindo os Roots do elo e do jogo praticamente não sai muita Roots um clã esquecido no jogo é raro ver alguem jogar com os Roots . Fora eu não vejo faz um 6 meses um adv jogando com Roots ..
7/23
kironight - Senior Português
Sexta 23/03/2012, 23:29

Quando eles vão colocar sobre o Krazan Ld
8/23
XtuelX - Senior Português
Sexta 23/03/2012, 23:36

Tambem acho q estao esquecendo os Roots mas pelo que eu vi hoje Krazan Ld ta chegando
9/23
PA_jacktree - Imperator - Piratas do Atlântico - Guilda de Português
Sábado 24/03/2012, 07:56

Só vejo o pessoal fala "não veio nada pros Roots " mas tem q ver que temos outros clas saiu Uma carta pros montanas ( inutil na minha opinião devido a vários motivos) saiu carta pros Rescue um clã que precisa de cartas.
vou deixar claro que concordo que Roots precisam de cartas, mas tem outros clãs que também andam sumido do jogo
10/23
Sir Penguin - Legend Português
Sábado 24/03/2012, 11:52

Se o formato standard só permite cartas que tenham saido à 3 anos no jogo... os Roots vão jogar com o quê?
Rosen, Burdock, Gretchen, Ojibway, Walden, Craho, Gertjan, Jeto e acho que não há mais nenhuma (corrijam-me se estiver errado)... acho que isto mostra o quão patética a situação se tornou. 8 cartas em 3 anos, grande parte delas impraticáveis.

Krazan Ld aproxima-se e vamos ver se é algum tipo de ajuda positiva ao clã e não Uma negativa... parece ser Uma 3*, mais Uma 3*, coisa que os Roots NÃO PRECISAM porque é nesse numero de estrelas que o clã tem o que resta dos seus pilares, logo é preciso algo muito bom para os deitar abaixo. Porque não Uma 2* boa? Um redutor de danos sem ser Jeena que não seja banido. Outra opção a 5* sem ser Ojibway... Outros clãs estão inundados de bons reforços e os Roots não recebem ajuda, cada vez se tornam num clã apagado.

« Anterior123Seguinte »

Urban Rivals | Jogo de Cartas Manga Online Gratuito | TCG | MMO

A equipa do Urban Rivals é constituída por apaixonados de jogos de vídeo e jogos de cartas de colecção como: Magic the Gathering, Dominion, Vampire, Yu-Gi-Oh!, Pokemon, Wakfu TCG, Assassin Creed Recollection, Shadow Era, Kard Kombat and Might & Magic Duel of Champions.

Play our other addictive free to play online TCG: Fantasy Rivals